Rapper está entre vítimas de nova chacina em São Paulo


DJ Lah, em imagem postada hoje
no Portal Rap Nacional

DJ Lah, do grupo Conexão do Morro, é um dos seis assassinados na madrugada desse sábado na periferia da zona sul

Guilherme Bryan, Rede Brasil Atual

Em mais uma chacina envolvendo jovens pobres da periferia de São Paulo, seis pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (5) e outras três ficaram feridas. Entre os mortos está o cantor de rap Laercio de Souza Grimas, mais conhecido como DJ Lah, do grupo Conexão do Morro. Ele tinha 33 anos e era pai de quatro filhos.

A chacina ocorreu num bar do Campo Limpo, zona sul da cidade, onde DJ Lah estava com amigos. O Portal Rap Nacional informa que as vítimas foram executadas por pessoas que estavam num carro modelo Space Fox e passaram atirando. Para a Polícia, no entanto, segundo informações divulgadas hoje de manhã, os assassinos estavam em três carros.

O rapper 2Pac, do grupo Sintonia Lado Sul, também ficou ferido e encontra-se em recuperação num hospital. Outra vítima da chacina foi o homem que, em novembro do anos passado, filmou o assassinato do servente de pedreiro Paulo Batista do Nascimento por policiais, segundo confirmou o delegado-geral da Polícia Civil, Maurício Blazeck, ao jornal SPTV, da TV Globo.”
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários