Pedro Bial diz que "a busca pela classe C é a busca pela democracia" e nega fim do "BBB"


Jornalista comentou crescimento
da classe C no Brasil

Redação, Portal IMPRENSA

“O jornalista e apresentador do "Big Brother Brasil", Pedro Bial, afirmou que a busca pela classe C é a busca pela democracia, informou o portal Terra, da última terça-feira (29/1).  Ele falou com o site durante a apresentação do filme que dirige ao lado de Heitor D’Alincourt sobre a vida de Jorge Mautner, "Jorge Mautner, o filho do Holocausto".

Segundo ele, quando começou a fazer o "BBB", em 2002, achava que como repórter de televisão falava com todo o universo da TV. "Aí descobri que tinha um monte de gente que nunca tinha visto uma reportagem minha e nem sabia quem eu era" disse. Então começou a falar com um público que estava lá, "querendo ser protagonista de alguma forma e que nem tinha o nome ainda de classe C."

O apresentador defendeu que a busca pela classe C é a busca pela democracia. "Outro dia, Élio Gaspari deu um número na coluna dele, de que 50 milhões de brasileiros abriram sua primeira conta bancária nos últimos anos. Espontaneamente saíram da informalidade para a economia formal, sem ninguém mandar. Essa é a ascensão da classe C e D. Isso é que é a diminuição da terrível iniquidade brasileira. É a prova de que o mundo muda” afirmou.

Bial não comentou rumores que apontam que esta seria a última edição do programa, pelo menos por algum tempo, mas acredita que a atração tem fôlego para muito mais.”
Foto: Reprodução

Comentários

Rafael disse…
Postar alguma coisa que cite este lixo excrotante que é o BBB(Bela Bosta do Brasil), é no minimo algo inutil.
Fico pasmo com o nivel do brasileiro que assiste esta merda e ainda liga(e paga) para votar nos paredoes.
Realmente deprimente ao extremo.
sem contar o nivel de sexo explicito que rola neste lixo, o combinado, etc etc.
E nao posso deixar de fora, a total incompetencia deste asno chamado Bial.
Mas o que mais me entristece, é saber que este mesmo povo que gosta desta titica, VOTA.
Anônimo disse…
O brasileiro comum é uma maquina de cagar dinheiro; alimente-o com muita bunda, futebol, enganação, carnaval, programecos de mau gosto extremo, ligue a enganação e saque tudo que ele tem, se por acaso ele quiser fazer barulho, engraxe com umas mentirinhas e alienações e ele voltará a cagar todo o dinheiro que voce puder pegar e seguira "carneirando" comendo merda e cagando dinheiro. Brasil, um país de tolos. O pior do Brasil é o brasileiro.
Deivid Dener disse…
Náo assistam a televisáo. Náo escutem Pedro Bial, ele [e apenas uma marionete desse sistema. Se ele quisesse fazer algo de util ele ensinaria filosofia, matematica, geografia ou literatura, menos a assistir TV. Ele (e a GLOBO e todos os outros canais) so querem seu tempo livre para aliena-lo cada vez mais e dar mais lucros aos empresarios que, em troca, oferecem LIXOS como BBBosta para retardados assistirem. A censura tinha que censurar essa merda de programa! E acaba que nem [e sensura, e so fazer um plebiscito com o povo perguntando o que acham de BBB que se vera que a maioria quem o fim dessa porra...
Anônimo disse…
Então quer dizer que os brasileiros saíram da informalidade para a economia formal sem ninguém mandar??
HAHAHAHAHHA....na boa.....pra mim é o suficiente.
wellington disse…
foi a pior porcaria que ja inventaram na televisão brasileira, isso jamais deveria existir em nosso pais,se eu fosse o dono da globo,deveria tomar vergonha na cara para passar isso na tv,fora Bial, foraa BBB de merda.
wellington disse…
oi a pior porcaria que ja inventaram na televisão brasileira, isso jamais deveria existir em nosso pais,se eu fosse o dono da globo,deveria tomar vergonha na cara para passar isso na tv,fora Bial, foraa BBB de merda.
Unknown disse…
O que mais me impressiona são esses pseudos intelectuais que criticam ferozmente o BBB, o Pedro Bial, a televisão e os "idiotas", como eu, que assistem a tudo isso. O verdadeiro "intelectual" que não assiste televisão, não entra em um blog sobre televisão!!! Não faz comentários como o Rafael lá em cima que conhece toda a trama do jogo do BBB, e se conhece é por que assiste!!!!
Isso tem um nome, HIPOCRISIA.
Anônimo disse…
Nossa Luiz Pais, seus argumentos são tão furados que não sei se os rebato (o que seria deveras muito facil)ou simplesmente o ignoro (o que já não estou fazendo, uma vez que respondi, mas que seja...), já que fica complicado falar com alguem que ja é hipocrita no proprio argumento, pseudo intelectual e pelo jeito tem orgulho da Babacas Bundolandia Brasil. Como dizia uma velha musica dos Titãs:
"É que a televisão
Me deixou burro
Muito burro demais
E agora eu vivo
Dentro dessa jaula
Junto dos animais..."