Cachoeira em asas tucanas?


“Tanto o contraventor Carlinhos Cachoeira quanto sua esposa, Andressa, já embarcaram no jato Beechcraft PT-TRA, do ex-senador Ataides Oliveira (PSDB-TO), como atesta foto (confira na matéria). O político, no entanto, garante que não é sua a aeronave usada pelo bicheiro para ir à Bahia: "Depois que descobri que ele era bandido, eu não emprestei mais"


Cachoeira já usou minha aeronave. Mas, depois que descobri que ele era bandido, não emprestei mais. Não gosto de bandido". A frase é do empresário Ataídes de Oliveira, suplente do senador João Ribeiro (PR-TO), que negou ter emprestado seu jatinho particular para que o bicheiro e sua esposa, Andressa, voassem à Bahia para uma lua-de-mel na semana passada. O casal foi flagrado por fotógrafos em um resort de luxo em Taipús de Fora, na praia da Península de Maraú.



Segundo o tucano, é "lamentável" a existência desse tipo de informação, que pode comprometer a imagem dele. "Pra mim Cachoeira, empresário como eu, estava acima de qualquer suspeita. Pensei que era um cidadão de bem. Depois que descobri que era bandido, não emprestei mais", disse ao Brasil 247.

Ataídes de Oliveira manteve relação também com Cláudio Abreu, ex-diretor da Delta. Inclusive, admitiu ao Brasil 247 que emprestou seu jato para viagens do amigo na época que ele achava "que a Delta era uma empresa séria".

O parlamentar conta que a aeronave foi usada inclusive por Cláudio Abreu, para ir visitar Fernando Cavendish quando o ex-presidente da Delta sofreu um acidente. Mas destaca que o avião, com prefixo PT-TRA, atualmente é de uso pessoal dele, e que fica guardado em um hangar em Goiânia.

Confiante, mas sempre fazendo críticas ao trabalho da mídia, o parlamentar lamentou que "a imprensa anda meio perdida" ao fazer matérias envolvendo o nome do bicheiro Carlinhos Cachoeira.
O jato Beechcraft PT-TRA é uma luxuosa aeronave com oito lugares e um espaço separado para uma pequena cozinha com microondas, refrigerador, bar, além de um banheiro completo.”

Comentários