Globo expulsa pobres do noticiário no Natal




"Para fazer cenário em novela na ficção, catadores pobres do lixão servem na TV Globo. Mas no dia em que eles foram a notícia boa do dia, com a presença da Presidenta da República, o Jornal Nacional expulsou os pobres do noticiário.

Sexta-feira cedo a presidenta Dilma participou da festa de Natal dos catadores de recicláveis e da população em situação de rua, continuando a tradição criada pelo presidente Lula desde 2003.

O Jornal Nacional não deu nenhuma notinha. Imagina se a Rainha da Inglaterra passasse o Natal com um grupo de pobres do Reino Unido se não seria noticiado lá (aliás aí a Globo acharia que seria notícia).

Apoio a Lula



O mau humor da emissora talvez seja porque aquela gente pobre mostrou irrestrita solidariedade ao presidente Lula, mesmo ele não estando lá em pessoa desta vez. Não sei não, mas acho até que o presidente não foi, porque se fosse os jornalistas da imprensa "rola-bosta" só ia falar em crise, em vez de falar da festa de Natal dos trabalhadores na reciclagem e cidadãos em situação de busca em busca de encontrarem também um caminho melhor na vida.

Catador agora tem cartão do BNDES




O "S" do BNDES se fez presente. As cooperativas e associações de catadores que já tinham crédito e apoio desde o governo Lula, agora tem cartão do BNDES, o mesmo que empresas bacanas também tem.

Ex-moradores de rua no "Minha Casa, Minha Vida"

Outra boa notícia é tem muita gente deixando de ser população de rua e conseguindo a moradia própria no programa "Minha Casa, Minha Vida". É sinal de que o programa está chegando também a quem mais precisa.”

Comentários

Anônimo disse…
Apoio ao rei dos ladrões e hipócritas.
Anônimo disse…
Brasil ta uma merda muito grande pra ficar passeando em festinha!
nao vejo nada de interessante numa noticia assim pra poder ir pro jornal, ela devia ta em Brasilia tentando fazer os ladroes serem presos de verdade, isso sim
Hela disse…
Noticiar que o Lula estava partiipando do mensalão ninguém quer né?
Anônimo disse…
Inclusão digital, sem conhecimento da nisso! O cara pagou provavelmente 3 vezes a mais que o real valor pelo um computador pra ficar defendendo o Lula, santa ignorância, boa campeão!
Fabiano Muniz disse…
Os anonimos leitores da veja raivozinhos continuaram assim durante muito tempo ainda, Ou gastam energia em xingar ou gastam energia em criticar. Quando começarem a gastar energia para criar propostas e projetos talvés não terão vergonha em escrever e colocar os nomes nos comentários. Chupa opoisção ranhosa.
Maninho disse…
A imprensa brasileira - a pseudo-elitista - culpa Lula de bandido e endeusa o maior chefe de quadrilha do país: FHC, responsável pelo maior roubo á uma nação do tempos modernos: As privatizações. Quer imprensa confiável??? Desligue a TV e jogue seus exemplares de VEJA, Folha e O Globo fora...
Anônimo disse…
Cara, passou no jornal nacional sim, vc que não viu direito, dentro da sua carapuça de petista descontrolado!
Anônimo disse…
Apoio ao rei dos ladrões e hipócritas. [2]
Letícia disse…
Leitores da Veja detectados, o Lula não é santos isso todos sabemos, mas temos que deixar de ser alienados e manipulados e ver que ele fez coisas boas tb, claro que a sociedade elitista não gosta pois ele deu oportunidades que o pobre nunca antes teve, como eu disse antes ele não é santo mas sejamos honestos em reconhecer todas as coisas as boas e as más.
Mundico disse…
Eu só queria entender essa obsessão que certos tipos de pessoa tem por tudo que se relacione a pobreza.Endeusam a miséria e idolatram a ignorancia, talvez para não se sentirem sozinhos,sabe lá....Se você gosta de pobre,vá ser pobre é viver como um, e não fique posando de amiguinho intelectual dos pobres e defendendo o atraso intelectual que domina esse país para depois sair se fazendo de vítima coitadinha.....Vai estudar para ser gente,menino!!!
Newton disse…
Olha, a Globo pode ser tendenciosa mesmo... mas o Sr. é o que? O PT e seus reizinhos não são nada mais do que hipócritas pseudo-populistas. Mas cedo ou tarde o populismo cobra seu preço... daí quero ver:) Nessa história não tem mocinho nem ladrão, meu amigo... é tudo farinha do mesmo saco!
Anônimo disse…
NOSSA, QUANTA BABAÇÃO DE OVO, EM VEZ DE ELOGIAR OS CATADORES, PREFERIU EXALTAR A BONDADE PETISTA, É POR CAUSA DE OTÁRIOS COMO VC QUE ESSE PAÍS ESTÁ UMA MARDA.......
Anônimo disse…
Tem alguém aqui babando o ovo do molusco bandido... Aí vem a coitada ali em cima com esse papinho de "leitores de Veja"... Claro que a Veja é manipuladora e exalta os defeitos PTistas... mas por favor vai, quer defender esses PTralhas?? Bando de bandido que desvirtuou o partido (que surgiu como um partido sério e legitimamente de esquerda, mas que hoje é esse antro de roubalheira e sujeira sem fim)