"Fantástico" encerra o ano com o pior audiência da história e deve ser reformulado


Programa deve sofrer alterações
em busca de audiência


Redação, Portal IMPRENSA

“O "Fantástico", da TV Globo, deve encerrar o ano com o pior ibope de sua história e passará por grandes reformulações em 2013, informou a coluna "Outro Canal", da Folha de S.Paulo, nesta terça-feira (18/12).

No domingo (16/12), programa marcou apenas 19 pontos de audiência, apesar da final do quadro "Medida Certa" com os resultados do regime do ex-jogador Ronaldo.

Para melhor a audiência, a Rede Globo planeja fazer mudanças na atração em busca de mais telespectadores.”

Comentários

Anônimo disse…
Há anos o Fantástico vem se chafurdando na própria mediocridade. Matérias bestas, reduzidas a fofocas. Quadros bestas de subaproveitamento dos artitas em situações pra lá de imbecis.... definitivamente, prefiro nem ligar a tv mais.
Anônimo disse…
Esses baixos índices de audiência do Programa Fantástico são apenas o reflexo da péssima programação dominical. Até que enfim, as pessoas estão mudando seus hábitos. E procurando alternativas para o domingo.
Anônimo disse…
Mediocridade e arrogância de mãos dadas,Video show faz dez anos que perdeu o carisma,fantástico só se valia de ótimas audiência quando não se tinha alternativa,nem outras fontes de notícia e entretimento.se olhar bem um ou outra obra ficcional ainda se salva,mas masi por mérito do autor.filmes repetidos até doer,desprezo pelo público infantilA retirada do programa infantil dom desenhos e colocar no ar um programa nada prazeiroso e cópia barata com apresentadora com credibilidade mas semo mínimo de traquejo),estão perdendo futuros telespectadores.e essa mania de vender bugigangas até parece uma quitanda de esquina,e nem vou tocar num programa vazio e ignominioso voyer que assola as nossas emissoras,pena que haja nicho pra esse tipo de programa,lógico num país onde a o nível da educação está aquém do que deveria resultado :Um páis de zumbis.
Anônimo disse…
O domingo espetacular esta muito melhor que o fantástico na minha opinião. O fantástico ta passando matérias muito chatas de assistir que nao agregam e nao informam nada. Qual o interesse para a população do Brasil saber se Ronaldo vai ou nao perder peso? O que me interessa e me agrega de valor saber quem é a menina fantástica? A Globo tá começando a saber que o mundo mudou e ela ja nao é a que manda em tudo. Hoje a internet me possibilita assistir aos programas que eu quero no horário que eu quero sem comercial e sem me submeter às vontades das grandes emissoras
Anônimo disse…
O Fantástico anda muito bobinho. Só tem matérias idiotas, tipo Ronaldo perdendo peso, Menina Fantástica, competição de papai noel, todo ano aquele amigo secreto com gente famosa... um saco. Acho que se tivesse um pouco mais de jornalismo "sério" daria mais certo.
Eles tratam o telespectador como criança. Pior, como criança retardada...