Veja a bronca que Serra levou no metrô de uma vendedora ambulante

Tales Faria, iG / Poder Online

“A ambulante Magda Barbosa, 47 anos, não perdeu a viagem ao avistar José Serra (PSDB) na estação Santana do Metrô, Zona Norte da cidade.
Ela diz ser vítima de uma armação da fiscalização da Subprefeitura que teria levado à cassação do Termo de Permissão de Uso de sua barraca de alimentos por “pirataria”.

Magda afirmou ao Poder Online que Serra tem de se livrar da “corja” liderada pelo Prefeito Gilberto Kassab (PSD) se quiser ser eleito.

Ela disse ainda que precisava trabalhar, precisava comer e que o tucano, “como vítima da repressão militar, não deveria se misturar com militares”, numa referência aos coronéis da reserva que Kassab nomeou para as subprefeituras.”


Comentários

Anônimo disse…
Não só o Serra, mas se todos políticos de primeiro a terceiro escalão fossem submetidos de vez em quando a uma sabatina dessas, entenderia o que significa governar de verdade para o povo, e não para a mídia que faz a cabeça dos ignorantes, como é hoje.
Anônimo disse…
Desculpa amigo. Até entendo a situação dela, mas muito dos nossos sofrimentos, somos nós mesmos que causamos. Até onde entendi, ela teve sua licença cassada, pois estava irregular como camelô. Algumas pessoas acham que por precisarem trabalhar, não precisam respeitar leis e regras. O Brasil nos últimos 20 anos vem passando por uma "degradação" moral e social, num ritmo jamais visto. Ou o brasileiro procura estudar mais um pouco e se preparar melhor para o mercado de trabalho, ou vamos virar "terra de ninguém". Todo mundo quer fazer suas próprias regras. Enquanto um monte de empresários reclamam que não acham mão de obra, para os milhares de setores da economia, muitos querem montar banca nas ruas, tomando espaço público e prejudicando os comerciantes que pagam altos impostos e aluguel. Não podemos cair no sensacionalismo de que todo pobre é coitadinho!
Anônimo disse…
Descordo totalmente do cara aí de cima!
Minha mãe e meu pai não teve e nem tem condições estudar e se especializar. Eles possuem uma KONB de sorvete e Hot Dog, e sempre correram atrás para conseguir a licença para trabalhar na rua! Até agora a licença não foi liberada,por culpa da demora do governo e da burocracia! Eles tem 60 e 65 anos...agora eu te pergunto: Quem da emprego para idosos? A aposentadoria do meu pai mal dá pra viver, e esses políticos não deixa a pessoa trabalhar honestamente do jeito que pode! Ao contrário do que diz acima, o preço de uma pessoa que tem algo na rua não é tão baratinho não viu!? A lincença custa caro...vá se informar melhor antes de falar besteira!
Não somos coitadinhos, só queremos trabalhar! Só isso...
Anônimo disse…
Bem Feito, se nós temos o direito de votar, também temos o direito de dizer o que pensamos ! Tem que falar sim, esse Brasil é uma vergonha, eu tenho vergonha de morar nesse Pais!
Anônimo disse…
pois é mas lei é lei e se der todas as licenças para todos que prcisam ..... não é assim tambem ....mas apoioo governo para acabar com essas irregularidades.....e o colega que postou acima me desculpe mas o mundo é injusto mesmo...
Anônimo disse…
Desculpe, porem tive que me meter nessa conversa...... vamos parar de julgar o que esta certo ou errado.... provavelmente O cidadao que postou que concorda com a burocracia do governo e que todos devem PAGAR E CARO para regularizar o seu trabalho e ainda por cima disse que o mundo é injusto mesmo...... ESSE CARA DEVER SER UMA PESSOA QUE NASCEU EM FAMILIA RICA E NUNCA TEVE QUE DAR DURO NA VIDA PARA SUSTENTAR A FAMILIA OU SI PROPRIO!!!!
Rafael disse…
Todo mundo comentou, todo mundo se auto rotulou de entendido disto ou daquilo.
Mas todo mundo, sequer tem coragem de publicar o nome.
Comentam como anonimos.
Ate onde sei, anonimos, são zero a esquerda, ou voce assina o que escreve ou cala a boca e para de ficar falando merda.
Sirva a carapuça a quem servir.