Na dúvida, Serra bota baixaria na conta do PT

"Em nota oficial, coordenação da campanha do PSDB aponta a existência de "faixas agressivas" espalhadas por São Paulo feitas, segundo o partido, pela campanha de Fernando Haddad; mas peças não têm assinatura; são mesmo do adversário ou é estratégia?


Acirra-se a disputa pela Prefeitura de São Paulo, na reta final da disputa. Depois de ter acusado a campanha do PSDB do candidato José Serra de ter espalhado o boato de suspensão do exame do Enem, agora é o PT quem é acusado de responsabilidade por ataques não assinados por ninguém, materializados na forma de faixas de rua com inscrições contra Serra. A acusação, é claro, parte do PSDB, em nota oficial da coordenação da campanha serrista. Leia abaixo:

Nota oficial

A campanha do PT coloca em São Paulo faixas agressivas ao candidato José Serra. O cinismo do PT prega na TV uma campanha sem ataques, mas utiliza material sem nome da coligação e sem CNPJ. Os recursos desses materiais, seguramente, não são legais.

É um desrespeito à cidade. Quem quer ser prefeito de São Paulo não pode se apresentar como um delinquente que não respeita as leis municipais que conservam a cidade limpa.

A campanha de José Serra repudia veementemente tal atitude.
Coordenação da Campanha”

Comentários