“Movimento dos Sem-Mídia, presidido por
Eduardo Guimarães, protocola ação contra a Rede Globo em razão dos 18 minutos
dedicados ao especial sobre o mensalão, após o horário eleitoral gratuito;
emissora comandada por Ali Kamel (dir.), que nunca se recuperou da edição do
debate entre Lula e Collor em 1989, é acusada de partidarismo
Brasil 247
A edição de ontem do Jornal Nacional, que
dedicou 18 minutos a um especial sobre o mensalão, logo após o horário
eleitoral gratuito, pode ter infringido a Lei Geral das Eleições. Comandada por
Eduardo Guimarães, a ONG Movimento dos Sem-Mídia, decidiu entrar com
representação contra a Globo junto à Procuradoria Geral Eleitoral e ao
Ministério das Comunicações, acusando a emissora da família Marinho, comandada
pelo jornalista Ali Kamel, de agir de forma partidária, assim como ocorreu em
1989, na edição do debate entre Lula e Fernando Collor.”
Matéria Completa, ::AQUI::
As imagens do lixo. Ou, as fuças do lixo. Só faltou o "Bommer Simpson".
ResponderExcluirNão é por nada não, mas, tem mais é que mostrar mesmo toda a roubalheira e sujerada cometidas por esse partidinho que o povo insiste em colocar no poder, ou vai dizer que o Mensalão foi ilusão.
ResponderExcluirDE QUANTO R$ SERÁ O MENSALÃO QUE O PT TÁ PAGANDO A ESSA "ONG"?
ResponderExcluirNão precisa nem muito esforço de conciência para ver claramente a quem é dono da ONG é ParTidário fiel!
ResponderExcluirE vai processar também a TV Justiça que transmitiu ao vivo durante todo o tempo até o dia da eleição?
ResponderExcluirO mensalão não foi ilusão, mas isso não torna o PT menos digno que os outros partidos... Ou por acaso você pode ser condenado só porque 2 colegas de trabalho roubaram a empresa que você trabalha? O PT não se resume aos 8 condenados pelo mensalão. Oque vocês precisam ver é que o governo Lula e Dilma fez muito mais pelo Brasil que qualquer outro governo! Porém, FHC governou 8 anos descontando 0,5% de cada saque feito no país dizendo que era pra saúde, mas nesse tempo nenhum hospital foi construído. Cade o dinheiro? Disso vocês não reclamam né? E olha que o dinheiro era do bolso de vocês!
ResponderExcluirSerá por isso que o PT chorou tanto pelo fim dessa cobrança de 0,5%?
ResponderExcluirBrasil 247 foi criada pelo grupo que sacou mais de 7 bilhões em indenizações ("presos políticos"), e que agora não deixam investigar o desvio de 13 bilhões de dóllares pela DELTA no PAC, e advinha quem é o assessor político da empresa? Jé Dirceu, que também assessora JBS, CLARO, NET, Daniel Dantas, Eike Batista, Odebrecht, e tantos outros. Agora, advinha quem é o sócio do Jé? NINGUÉM!!! O LULLA não é sócio, elle é o patrão.
ResponderExcluirÉ engraçado ver pessoas como o Fabio que falam sem embasamento político. Fabio, pra você que não sabe, foi o PT que acabou com o desconto de 0,5% assim como também foi o Lula que voltar a valer o Regime Jurídico Único porque até isso o PSDB teve a capacidade de anular, na época do FHC para ser servidor público você tinha que babar político e não estudar.
ResponderExcluirFinalmente alguém teve a coragem de peitar essa emissora nojenta de televisão a rede Globo. É incrível o poder que a mídia tem e a Globo o usa para manipular a opinião de quem não tem a cabeça feita. No referido caso, o que a globo fez foi aumentar o Horário Eleitoral do PSDB e isso é CRIME! Emissora partidarista SIM! E é uma vergonha para o jornalismo brasileiro.
ResponderExcluirCerto.. agora vamos esperar o julgamento da compra de votos da reeleiçao do FHC, será vai ter?
ResponderExcluirRidículo, isso sim, é um país onde as emissoras de TV são obrigadas a se fingir de imparciais por força de lei. Coisa de republiqueta.
ResponderExcluirRoubou tem que pagar. Não importa o que o Governo Lula ou FHC fez. TODOS devem pagar por seus crimes.
ResponderExcluirComeçou a acontecer com PT? Tinha que começar com alguém.
Deixem de falácias! Ou vocês acham que falar mal de governos anteriores vai minimizar os danos causados pelo grupo julgado do Mensalão?
QUANTOS R$ SERÁ QUE O PSDB PAGA PARA A GLOBO?
ResponderExcluirOlha José Arnaldo, a função do jornalismo é informar, e não influenciar. Realmente é ridículo as emissoras se fingiram de imparciais por força da lei... Elas deveriam ser por natureza! Ou você prefere assistir suas notícias maquiadas e distorcidas? Pois foi isso que a Globo fez em 1989 no debate de Lula e Collor, e agora ela está tomando as dores do PSDB.
ResponderExcluir