Serra diz que é vítima de ataques em ônibus de São Paulo



Dassler Marques, Portal Terra

“José Serra, candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, disse neste domingo ser vítima de ataques em ônibus da capital. Sem acusar responsáveis, Serra afirmou que há interessados em espalhar boatos de que ele não iria cumprir os quatro anos de mandato caso fosse eleito, o que fez em 2006 para concorrer à presidência. A acusação, seguida de promessa de que cumpriria os quatro anos desta vez, foi feita no evento "Fala Juventude", promovido por seu partido. Ele também criticou o PT em discurso.

"Tem gente espalhada nos ônibus fazendo isso. Como não tiramos fotografia e não se gravou, não dá para documentar. Então não posso ir além do que dizer isso", acusou Serra. Questionado sobre quem seria responsável, ele evitou: "há outros interessados, não é apenas uma candidatura", afirmou. O tucano demonstrou irritação quando perguntado o porquê de reafirmar, ao público, que irá cumprir o mandato.

"Vocês vivem perguntando isso, a imprensa só pergunta isso desde antes de eu sair", respondeu Serra. Ao ser perguntado se iria levar a promessa aos programas políticos, ele disse: "não discuto estratégia de horário eleitoral com a imprensa, desculpe". Anteriormente, em discurso aos cerca de 300 presentes, José Serra havia falado: "vou pegar a prefeitura e governar por todo o mandato. Se eu for muito bem depois do mandato, quem sabe o que vida vai reservar".
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários