Senador tucano divulga vídeo de Russomano apalpando mulher



Estadão.com.br

“Um dos principais expoentes do PSDB paulista e amigo do candidato tucano José Serra, o senador Aloysio Nunes Ferreira divulgou na terça-feira (4), em sua página oficial no Twitter, um vídeo que circula na internet no qual o líder nas pesquisas, Celso Russomanno (PRB), aparece apalpando o seio de uma mulher durante a cobertura de um baile de carnaval em 1990 pela TV Gazeta.

Aloysio publicou uma versão editada do vídeo que mostra trechos da propaganda eleitoral do candidato do PRB para depois mostrar a cena carnavalesca. O tucano escreveu no microblog: "Quem é o verdadeiro Russomanno? O que aparece neste vídeo ou o candidato todo arrumadinho?".

A campanha de Russomanno classificou o episódio como um "desespero" da campanha de Serra, que está empatado tecnicamente com Fernando Haddad (PT) em segundo lugar na preferência do eleitorado. O comitê do candidato tucano negou que a divulgação do vídeo por parte de Aloysio tenha sido uma ação de campanha.

A versão original do vídeo já foi assistida 230 mil vezes nos últimos quatro dias. A versão editada foi publicada originalmente no YouTube por um usuário que declara odiar o PT.”
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários