Prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, persegue blogueiro de forma covarde



Renato Rovai, Blog do Rovai

“Luciano Ducci, que ganhou de presente a prefeitura de Curitiba por conta da renúncia de Beto Richa que deixou o cargo pra disputar o governo do Estado, está seguindo as pegadas do tucano que lhe deu asas em todas os sentidos.

Beto Richa processou na eleição passada o blogueiro Esamel e o perseguiu durante toda a campanha tentando liquidar a possibilidade de fazer seu blogue . Agora, Ducci faz o mesmo com o blog do Tarso. Leia a matéria a seguir, que pode ser acessada também neste link.

O que  motivou a perseguição é uma multa de R$ 212 mil reais foi uma enquete onde Ducci tem sido escolhido como o pior prefeito da cidade dos últimos tempos

É bizarro como esse tipo de processo ainda sejam bem-sucedido no judicioário brasileiro. Mas é compreensível. Na ditadura também havia legistas que assinavam laudos declarando que uma pessoa barbaramente torturada havia se suicidado. E juízes que consideram aquilo a versão real dos fatos.

Ducci com esta atitude mostra que não tem apreço pela liberdade de expressão. E que prefere os veículos de comunicação tradicionais, com os quais sempre é possível fazer uma “acordinho”.
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários