Esta cadeira está ocupada


Leila Cordeiro, Direto da Redação


“Nem em seus filmes Clint Eastwood conseguiu ser tão mau ator quanto na sua apresentação no mínimo bizarra durante a convenção republicana semana passada, quando conversou com uma cadeira vazia que estaria representando o presidente americano Barack Obama.

O ator,  e também premiado diretor,  quis ser criativo, mas descambou para o deboche e a ironia.  Mas acabou se dando mal. Até mesmo o pessoal do partido conservador ficou chocado com tamanho mau gosto e desrespeito com a maior autoridade do país, pois queiram ou não, chorem ou não, destilem seu ódio ou não, os republicanos têm que engolir que o presidente é o democrata Barack Obama e ponto final.  Ele não é apenas o candidato adversário,  ele é soberano à frente do país e tem que ser respeitado acima de qualquer disputa ou rivalidade.

Eastwood enterrou o time quando deu números errados sobre o desemprego e fez chacota sobre o uso do teleprompter por Obama que praticamente não dispensa o mecanismo durante seus discursos. Com sarcasmo, ele disse que não precisa de um desses, bastava a cadeira vazia que ele ia “arrasar” no palco.

E arrasou negativamente, apesar de muitos republicanos estarem tentando salvar a situação dizendo que a apresentação de Eastwood foi brilhante, criativa e que ele conseguiu não só prender a atenção do público mas também diverti-lo. Pois é, tem gosto para tudo e mau gosto também.”
Artigo Completo, ::AQUI::

Comentários