Vai dar no Jornal Nacional? Cachoeira pagava contas de secretários de Perillo, diz relatório da PF


Correio do Brasil

“O bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, pagava contas de secretários do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), segundo denúncia da Polícia Federal, com base em conversas telefônicas gravadas com autorização judicial e divulgadas nesta terça-feira. Os pagamentos seriam realizados por meio da construtora Delta, apontada pela PF como empresa integrante do esquema de Cachoeira. Uma das beneficiadas, segundo o relatório, foi a ex-chefe de gabinete do governador, Eliane Gonçalves Pinheiro, que renunciou ao cargo logo após o escândalo.

Os diálogos com o ex-vereador Wladmir Garcez (PSDB), que seria o braço político do esquema, ocorreram em abril do ano passado. A conversa mostraria a irritação de Cachoeira por não conseguir colocar indicações suas no governo de Perillo.

– Eu não consigo pôr no Detran, o Wilder foi lá e emplacou. O Wilder não dá um centavo pra ninguém. Imagina só: o Wilder vai lá para o Palácio, consegue convencer o Marconi a colocar o cara e você tá lá todo dia e não fala nada. Você tá com o secretariado todo dia, todo dia você traz conta pra mim, levo pro Cláudio, e não consegue emplacar ninguém. Entendeu? – reclamou Cachoeira, fazendo referência a Cláudio Abreu, da Delta Construções. O Wilder mencionado é empresário Wilder Pedro de Morais, senador que assumiu a vaga no Senado lugar do ex-senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO).”
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários