Russomano ataca Kassab: "paraquedista de araque"


Candidato do PRB usa seus 26% de intenções de voto no Datafolha para falar grosso na eleição; poupa o tucano José Serra, com quem tem acordo de não agressão, mas despeja baterias no prefeito de São Paulo; "vim sozinho até agora"


Depois de ser procurado pela equipe do candidato à Prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB), o adversário Celso Russomano (PRB) ataca sem dó a gestão de Gilberto Kassab (PSD), a quem chama de "paraquedista de araque". O rótulo se deve aos esforços do prefeito de se aproximar de Russomano, que aparece com 26% das intenções de voto segundo o último Datafolha, um empate técnico com o líder José Serra, que está com 30%. "Eu vim sozinho até agora. Só porque agora eu estou bem nas pesquisas aparecem estes paraquedistas de araque para fazer essas confusões", comentou, segundo reportagem do jornal O Estado de S.Paulo. "Eu não tenho nada a ver com Kassab".

A aproximação de Kassab ao ex-deputado, com a intenção de criar um pacto de não agressão no primeiro turno a fim de tirar o petista Fernando Haddad da segunda fase da disputa, segundo reportagem publicada pela Folha de S.Paulo, deixou os aliados do PRB receosos. O temor é de que a rejeição do prefeito grude em Russomano e, por isso, o candidato foi orientado a criticar imediatamente o prefeito. O candidato do PRB”

Comentários