Luana Piovani pede fim de site das Organizações Globo no Twitter


Redação, PortalIMPRENSA

Na última sexta-feira (13/7), a atriz Luana Piovani deu início a uma campanha contra o site Ego, da Globo. Luana criou a hashtag #globoacabecomego e pediu para seus seguidores divulgarem o protesto, informou o site Tribuna Pop.

Após pedir para seus seguidores divulgarem a hashtag, a atriz escreveu em seu Twitter. "Esses urubus n podem fazer da nossa vida os 200 reais diarios deles!! ?#globoacabecomego?".

Durante toda a sexta-feira (13/7), a atriz divulgou o protesto e criticou o site que divulga fotos de celebridades. No entanto, Luana Piovani fez questão de dizer que sua campanha não tem nada a ver com a Globo. "Aos espiritos d porco: critico e desprezo o trabalho infame e pejorativo do site ego, nao estamos falando da globo.ela e uma mega empresa", explicou a atriz. "Pois é o q fazem os paparazzi.nos roubam a paz.sem compaixao c nenhum tipo d dor", criticou.”

Comentários

Anônimo disse…
podia ampliar a campanha e acabar com a globo toda que tal ?
Anônimo disse…
falou tudo anonimo. li essa matéria, pensando que era isso.ja ia divulgar que ela queria o fim desse rede podre de tv. mas, não era isso., o mundo é fã dessa merda
Anônimo disse…
tinha que acabar com a vida dessa loka, pois não são so os sites de fofocas que postam coisas sobre os famosos, ela mesma posta coisas ridiculas sobre outros, essa loka so quer é aparecer loira ridícula a prova esta nos comentários que ela faz no twitter.