Globo tentou ligar Lula e Agnelo a Cachoeira


“Íntegra da entrevista de Andressa Mendonça ao Fantástico foi gravada por um celular; nas perguntas, repórter da Globo insistiu para que a esposa de Carlos Cachoeira conectasse o ex-presidente e o governador do Distrito Federal ao escândalo; ela negou e os trechos não foram ao ar; pai do bicheiro (à dir.) assistiu; veja os vídeos

Brasil 247 / Goiás247

No encontro com Andressa Mendonça, mulher de Carlinhos Cachoeira, o Programa Fantástico, da Rede Globo, insistiu na tentativa de associar petistas com o esquema do contraventor. Uma pequena parte da conversa com a jornalista Sônia Bridi foi ao ar na revista dominical da Globo, dia 1º de julho. O Brasil247 teve acesso com exclusividade à íntegra da entrevista, gravada de um iPhone.

Eis alguns links:









Num dos trechos, a mulher de Cachoeira é questionada sobre o suposto pagamento de uma aeronave para o que médium João de Deus, que realiza cirurgias espirituais em Abadiânia (município goiano bem no meio do caminho entre Goiânia e Brasília), visitasse Lula em São Paulo. À época o ex-presidente realizava seu tratamento contra o câncer na Laringe no hospital Sírio Libanês.

Veja o trecho:

Fantástico – Quando o médium João de Deus... Você conhece João de Deus?
Andressa – Já o vi aqui, na casa do meu sogro. Ele vinha orar para a minha sogra, que faleceu.

Fantástico – Quando ele foi visitar o presidente Lula, em São Paulo, foi o Carlos quem arranjou a visita, cedeu o avião?

Andressa – Não sei te responder.

Fantástico – Mas vocês têm contato com o João de Deus? A família é espírita?

Andressa – Acho que não. Não sei. Acredito que não. Mas ele é uma pessoa que mora em Anápolis, é uma figura fácil aqui. Ele ora pelas pessoas que estão doentes. Ele veio orar pela minha sogra algumas vezes.

Em outro trecho, Andressa é questionada sobre uma suposta viagem dela, de Cachoeira e do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiróz, aos Estados Unidos. Ela nega, mas a repórter insiste:

Fantástico – E este encontro que vocês tiveram com o governador Agnelo
Queiroz nos Estados Unidos? Vocês discutiram política ou foi um  encontro social?

Andressa – Desculpa, com quem? 

Fantástico – Com o governador Agnelo Queiroz.

Andressa – Nos Estados Unidos?

Fantástico – É.

Andressa – Eu não conheço o governador do Distrito Federal.

Fantástico – Vocês não se encontraram nos Estados Unidos?

Andressa – Não, não nos encontramos.

Fantástico – Vocês nunca se encontraram? Você, junto com o Carlos, nunca se encontraram com ele?

Andressa – Não, nunca vi.

Fantástico – Nunca teve um contato...

Andressa – Nunca.”

Matéria Completa, ::AQUI::

2 comentários:

J. F. SOUSA disse...

SE HOUVER ALGUM IMBECIL QUE ACREDITO QUE LULA E AGNELO NÃO ESTÁ LIGADO A CACHOEIRA, É PORQUE É MUITO IMBECIL MESMO. CEGO, E MUITO CEGO, É AQUELE QUE NÃO QUER VER. ACORDA, ALICE!!! É MUITA CEGUEIRA PARA UM IMBECIL SÓ!!! MEU DEUS!!!!

J. F. SOUSA disse...

SÓ CONSERTANDO OS ERROS DE PORTUGUÊS...

SE HOUVER ALGUM IMBECIL QUE ACREDITE QUE LULA E AGNELO NÃO ESTÃO LIGADOS A CARLINHOS CACHOEIRA, É PORQUE É MUITO IMBECIL MESMO. CEGO, E MUITO CEGO, É AQUELE QUE NÃO QUER VER. ACORDA, ALICE!!! É MUITA CEGUEIRA PARA UM IMBECIL SÓ!!! MEU DEUS!!!! SER PETISTA É UMA COISA, SER COMPLEMENTE CEGO, IMBECIL É OUTRA BEM DIFERENTE. QUEM POSTOU ESTE VÍDEO DEVE TER SIDO COMPRADO COM O DINHEIRO DO MENSALÃO! É A ÚNICA COISA QUE EXPLICA ESTA POSTAGEM TÃO APAIXONADA E SEM NOÇÃO.