Deus perde a paciência e, finalmente, esclarece à humanidade o grande mistério da vida


Eberth Vêncio, Revista Bula

“Já estou de saco cheio com vocês”, foram com estas palavras de desabafo que Deus, finalmente, apareceu para esclarecer à humanidade o grande mistério da vida. Sim. Deus existe, meus caros. E creio que todos tenham acompanhado a sua inédita aparição por meio das rádios, jornais e televisão. Com o adjutório dos principais líderes religiosos do planeta, Deus convocou a imprensa mundial para uma entrevista única, definitiva e jamais sonhada nem mesmo pela mais crente criatura humana.

Valendo-se de vozes no meio da noite e visões oníricas, Deus requisitou aos seus multiplicadores de fé que arrebanhassem os mais renomados repórteres, âncoras televisivos, apresentadores de programas de auditório, além de líderes políticos de todas as nações, para uma esclarecedora entrevista coletiva que ocorreu, não por acaso, no Corcovado, aos pés do Cristo Redentor.

Muitos países deixaram de enviar representantes legais, temendo que se trataria de mais uma espécie de pegadinha, uma piada de extremo mau gosto, senão um golpe de mestre engendrado por algum mentecapto ateu suicida interessado em implodir o monumental cartão postal carioca, num dos maiores atentados da história desde a destruição das torres gêmeas por Osama Bin Laden.

Deus deu aos Homens apenas 72 horas para que todas as providências fossem tomadas, do ponto de vista técnico-operacional, a fim de que o Brasil recebesse a volumosa legião de perguntadores. Em tempo recorde, centenas de pedestais com microfones foram instalados no Corcovado, a fim de servirem aos questionamentos dos convidados. Não houve tempo nem espaço para que os organizadores brasileiros subissem até o morro tantas cadeiras a fim de sentarem tantas pessoas. A multidão permaneceu em pé mesmo durante as sessenta e três horas de entrevista, tempo considerado ínfimo para espairecer tantas dúvidas que há séculos permaneciam entaladas na garganta da humanidade.

Deus não apareceu em carne e osso, como se esperava. Valendo-se do primeiro homem barbudo e maltrapilho que avistou pela frente mendigando nas redondezas do Cristo, num fenômeno de incorporação dos mais instigantes, ele falou através da boca do renegado que permaneceu em transe durante todo o tempo.”
Artigo Completo, ::AQUI::

Comentários

Anônimo disse…
Véi, na boa......pare de usar dorgas! hauhauhau
Max Galford disse…
DORGAS MANO!!
Anônimo disse…
DORGAS MANOLO!!!!
Anônimo disse…
Ervas "medicinais"
O Bicheiro disse…
Que loucura! kkkkkk
Anônimo disse…
Vei na boa me passa o seu formecedor q oq ce ta usando ta mto LOL ...
Josias Andrade disse…
Eu li uma vez um texto que dizia "É preciso muita fé para ser ateu", porque qual é a finalidade, expectativa ou motivação que faz uma pessoa que não acredita em Deus viver e buscar algo na vida, se esforçar para viver melhor, deixar um legado, fazer algo de bom para os outros se tudo vai acabar apos a sua morte, se acreditassem mesmo que a morte é o fim de tudo porque continuar sofrendo neste mundo? da logo um tiro na sua cabeça e acaba com seu sofrimento, morreu acabou e pronto. Mas as pessoas não o fazem porque la no fundo so querem um prova de que Deus existe. querem é acabar com a angustia da duvida em sues corações.
Rafael disse…
mentecapto ateu suicida, vc ta é me tirando, sem comparações ok?
tenha provas do que esta falando filhão
Anônimo disse…
VAI TOMAR NO CU..............................................................
Anônimo disse…
cara......de onde você tirou isso??? no começo eu achava que era uma crônica, mas não é :p
Anônimo disse…
Dorgas nível máximo
Anônimo disse…
E deus apareceu para a humanidade e finalmente respondeu a pergunta sobre a questão fundamental da vida, do universo e tudo mais.... ele disse: 42!
Anônimo disse…
?Jack Huntar se você tem esse pensamento limitado e ridículo, digno dos mais inúteis cérebros humanos, essa massa encefálica que você tem a muito não é usada, nunca vi tanta besteira em poucas linhas. Que mané deus seu energumeno, quem é ateu vive pela vida, pelo homem, pelas idéias livres, pelo mundo livre, até por você animal de teta que divaga em teorias da idade média. O sonho do ateu é ver um mundo melhor, livre de preconceitos e conceitos esdrúxulos onde a igreja prega o mau, deus é fruto apenas da sua ignorância ó ser quadrupede aceite o quão insignificante somos e para com essa megalomania de achar q somos mais alguma coisa do que simples animais pensantes, gente como você que devia fazer o tal favor pra humanidade e não se reproduzir, porque como alguém q valoriza a vida do próxima jamais ia pedir pra você se matar. Mas a ideia está exposta sinta-se livre. A é você nunca soube o que é isso sua ovelhinha corre atras do seu pastor.
Josias Andrade disse…
Eu só acho ridículo uma pessoa que diz não acreditar em nada continuar sofrendo nesse mundo, porque quem disser que não sofre é mentiroso, todos temos nossos sofrimentos seja doença, perdas ou aborrecimentos do dia a dia.
Meu amigo quadrupede é você que acha que a vida surgiu do nada sendo que isso já foi mais do que provado que é impossível.
Se o big bang existiu onde fica o centro da explosão(toda explosão deixa um centro vazio), porque as galaxias não se movem de maneira uniforme se distanciando de um centro(pesquise porque a via láctea e andrômeda estão em rota de colisão), na verdade ateu ou quer fazer todas as coisas que lhe da vontade tentando enfiar na cabeça que isso não lhe trara consequência ou então porque nunca teve sua orações respondidas e acha que por isso Deus não existe.
Engraçado que quem acredita em Deus conhece muito das teorias que fazem os outros não creem em Deus, mas quem não crê só fala bobagem e levam em consideração um monte de safadeza que muitos cristão fazem e falam, quem não crê deveria era pedir a ele próprio uma prova de sua existência. Deus é amor ao contrario das pessoas (como eu que sou muito menos amoroso do que deveria), mas ele também é justo e sempre vai respeitar sua decisão de querer aceitar ele ou não.