Logo, logo vão dizer que Fátima Bernardes é vítima de bullying


“Todos os dias, a apresentadora da Globo é massacrada com os números decepcionantes do seu Ibope; nos mais recentes, ela perde da TV Globinho; quanto tempo ela aguenta?


Fosse uma colegial, Fátima Bernardes voltaria da escola e diria aos pais estar sendo vítima de bullying. Embora seja aquela aluna aplicada, certinha, estudiosa, ninguém larga do seu pé. É mais ou menos o que acontece agora, com o seu programa “Encontro”, da Rede Globo. Todos os dias, ela é massacrada na internet com os números pífios do seu programa, que recebeu grandes investimentos da emissora. Na mais recente medição do Ibope, ela perdeu da TV Globinho, que existia anteriormente no horário.  Isso apesar de ter levado atrações como Luciano Huck e Ronaldo – os suspeitos de sempre, no mundo da Globo – como entrevistados em seu programa. A questão é: quanto tempo será que Fátima aguenta a pressão? Ou melhor, o bullying?

Leia, abaixo, matéria do site F5, sobre o último resultado dela no Ibope:

Somente a estreia do "Encontro com Fátima Bernardes" teve uma audiência que, pelo visto, a Globo ansiava para o horário.

Depois dos dez pontos do primeiro programa, na última segunda-feira, "Encontro com Fátima Bernardes" só viu piorar a sua média no Ibope.

Ontem, marcou só 5 pontos, mesmo contando com as participações de Luciano Huck, Renata Ceribelli (diretamente da redação do "Fantástico") e Ronaldo Fenômeno.

O "TV Globinho", que deixou a grade de segunda a sexta-feira para dar lugar ao programa da jornalista, obteve média de 6,4 em suas últimas cinco edições. Fátima, na semana de estreia, marcou 6,8.”

2 comentários:

Anônimo disse...

por ela em um progrma de manha e concorrer com desenho e claro que vai perde qualquer programa de manha perdera para desenho e que a maioria sao crianças assistindo nesse horario

CJ disse...

Com certeza! De manhã é horário para a molecada!
A Globo vacila demais em só colocar Novelas em horário noturno!
As novelas poderiam durar 30 minutos, como as series americanas. Aí teria mais tempo para programas como o de Fatima Bernardes, de Pedro Bial.
Não vi nenhum destes programas por causa do péssimo horário que são exibidos, mas acho que eles devem até ser bons! A unica coisa que eu sei a respeito deles é que não estão com ibope bom. Se eles são bons programas, também não ouvi a opinião de ninguém, afinal no horário deles as pessoas normais estão trabalhando, ou dormindo!
Diminiuindo o tempo das novelas também daria aus espaço para o Esporte, assim poderiamos ver a Super Liga de Voley e o Basquete em horário que não seja de manhã cedo aos domingos, que normalmente as pessoas estão dormindo após uma noitada de Sábado!
Acorda Rede Globo!