Desencontro com Fátima Bernardes


Urariano Mota, Direto da Redação

“O programa Encontro com Fátima Bernardes tem sido mesmo irresistível a qualquer manifestação de boa vontade. Irresistível até de risos. A produção não precisava contratar humoristas, como foi noticiado: “para definir o elenco humorístico da atração matinal, Fátima não precisou mesmo de muito esforço. Marcos Veras disse que aceitaria o convite de qualquer forma. ‘Desde que soube que havia espaço para o riso no programa, eu me coloquei à disposição’. Além destes, ‘Encontro’ conta ainda com a participação do humorista Victor Sarro”. Para quê?  À sua revelia, o programa possui humor claro, desbragado, sobre as preocupações do mundo daslu.  

Não pensem que o colunista exagera. A realidade, escabrosa, já vem prontinha. Se duvidam, olhem só as enquetes, quadros e reportagens do esbarrão no Encontro: “Você dá mesada para o seu filho? Sabe dar o laço perfeito na gravata?  Sabe como pintar as unhas da mulher? Como é o processo de adoção de crianças na Inglaterra?” Hem? E mais esta: “Você sabia que no Japão a gorjeta é uma ofensa, mas nos Estados Unidos é obrigação?”. Imagine o leitor passar a vida sem saber as respostas dessas questões fundamentais.

Nos vários sentidos da palavra, o encontro com Fátima Bernardes tem sido mais de encontrão, de choque de corpos. Ou de encontro que é um embate, briga entre coisa nenhuma e quem se achava ser alguma coisa. Mais uma vez, insisto, não exagero.
  
Nem mesmo em assuntos “femininos” a apresentadora está à vontade. Ao entrevistar profissional que faz unhas, ela,  a repórter, humorista  sem saber vai mal. Está em pé, e mais de uma vez, a entrevistada passa a impressão de ser mais inteligente que a estrela do programa. Fátima atropela a fala do entrevistado, em mais de uma entrevista, como era costume no Jornal Nacional. Será isso um estilo de entrevistador no comando?”
Artigo Completo, ::AQUI::

Comentários

Anônimo disse…
Só o fato de ter tirado tv globlinho já odeio o programa. Tantos programas ruins ai na globo e eles vão tirar logo a tv globinho, cara? Ainda nas férias...
Anônimo disse…
concordo plenamente

volta tv globinho!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
PQP, ISSO MESMO!
Quer botar merda, coloca quando tiver nas aulas pô! Mas agora, nas férias...
Anônimo disse…
Ate agora nao vi o programa, mas posso garantir que seria melhor at´´e o desenho do picapau. O horario e os temas sao "demais"!
Michel disse…
Apoiadooo! Volta TV Globinho!
Anônimo disse…
isso ta cheirando a separaçao com bonner ... puta q pariu tem uma maldiçao nessa globo porra!!
todo casal se separa nessa e por essa emissora . por esses motivos nao assisto essa globosta a dez anos atras.
o tande separarou-se da esposa depois de 15 anos , vao se fuder !
Anônimo disse…
Não entendi porque colocaram esse programa lixo nesse horário "nobre".

Isso é dar audiência de GRAÇA pra SBT que passa desenho animado de manhã e pra Record que tem um programa parecido aparentemente "melhor".

Ainda mais nesse período de férias, onde a criançada toda de ambos os turnos vespertino e matutino estavam em casa.

Globo decepcionando como sempre.
Anônimo disse…
Esse estilo de atropelar o entrevistado não é dela... é do Jô Soares. E olha que o modelo é seguido por muitos outros "apresentadores".