Charge do Bessinha


Comentários

Anônimo disse…
A maioria dos leitores da imprensa MERD (Mídia Esquerdista, Revoltada e Despeitada), são os BOST, i.é, os Leitores Burros, Odiosos, Servis e Tapados! Os BOST, são aqueles parvos que aplaudem quaisquer atos do governo seduzidos pelos “jornalistas chapas brancas” que vivem a expensas das publicidades oficiais. Vide a última aparição do Lula no programa do Ratinho no qual carregou a tiracolo Fernandinho Haddidas, um candidato sem personalidade que o PT pretende colocar na Prefeitura de São Paulo! Este novo poste é tão insignificante que sequer a Marta acredita nele, i.é, a tola que desdenha o remendado!

Tanto as matérias dos “jornalistas” da imprensa MERD quanto os comentários dos leitores BOST, convergem para o endeusamento do Lula, que supõem seja o novo messias, ou para a execração daqueles que elegeram “bodes expiatórios” de toda desgraça nacional! Jamais, em tempo algum, tais “jornalistas” tiveram uma só palavra a respeito dos escândalos de corrupções que vêm marcando a trajetória do PT, dança da pizza, dólares na cueca, Waldomiro Diniz, mensalão, os sete ministros exonerados por corrupção ou sobre a incompetência administrativa – 0,02% de crescimento do PIB, nove anos depois de governo! Muito menos os BOST, massa amorfa de caudatários sem consciência!

Assim, a imprensa MERD e seus cartunistas acabaram por se caracterizar por suas tendenciosidades e seus leitores, os BOST, por serem desprovidos de inteligências! Então, o que resta da imprensa MERD e de seus cartunistas? Resposta: sobra um conluio dos que escrevem ou desenham, com os que querem que se escreva sobre o que todos concordam que seja escrito! Ou seja, ninguém discorda, discute ou levanta quaisquer dúvidas como se fossem os detentores indiscutíveis da verdade, exatamente igual aos congressos dos partidos comunistas da China, Cuba ou Coréia do Norte!

A simples constatação deste fato lastimável, é a maior prova de que tanto a imprensa MERD quanto os seus leitores BOST, não passam de uma CACA, i.é, de uma Cambada de Analfabetos, Cretinos Aparvalhados!

Att. Eugênio José Alati