“Mentiroso, hipócrita, irresponsável, ex-senador”


Demóstenes Torres é humilhado na CPI do Cachoeira; "O sr. não vai para o céu, que não é lugar de mentiroso", atacou deputado Silvio Costa ; Pedro Taques fez questão de ordem e Vital do Rego resolveu encerrar sessão; depois de falar por cinco horas na comissão de ética, Torres arguiu direito constitucional de ficar calado


A confusão está instalada. O senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), que apresentou uma defesa de cerca de cinco horas no Conselho de Ética do Senado, nesta semana, disse que ficará em silêncio nesta manhã, durante a sessão da CPI do Cachoeira. A atitude revoltou os parlamentares presentes. Demóstenes alegou já ter falado ao Conselho de Ética, e por isso, deveria se calar, conforme orientação de seu advogado, Kakay.

O primeiro a tomar a palavra foi o deputado federal Luiz Pitiman (PMDB), que criticou a atitude do senador. "Sua maneira de agir não contribui em nada. É muito ruim para o Congresso ter um senador que quer ficar calado. Não é o senhor que não tem nada a responder, sou eu que não tenho nada a perguntar".
Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

Comentários