Tucano admite pedido de ajuda eleitoral a Cachoeira


Deputado federal e pré-candididato tucano à Prefeitura de Goiânia, Leonardo Vilela não só confirmou o contato com o bicheiro, como informou, em nota, que buscou ajuda política de Cachoeira

Brasil 247

Citado em reportagem do Correio Braziliense deste sábado como presente em lista de ligações trocadas com com Carlinhos Cachoeira, o deputado federal e pré-candididato tucano à Prefeitura de Goiânia, Leonardo Vilela, não só confirmou o contato com o bicheiro, como informou, em nota, que buscou ajuda política de Cachoeira.

Em nota oficial, Leonardo diz textualmente: "Na ocasião (do contado), discutia-se a possibilidade de o senador Demóstenes Torres ser ou não ser candidato a prefeito em Goiânia. Eu precisava falar com ele, pois o seu apoio seria importante para qualquer candidatura, caso desistisse.

Todos sabem da amizade do senador com o empresário Carlos Ramos. Ele me ajudou a marcar esse encontro com o senador, quando pedi seu apoio à minha pré-candidatura."

Leonardo Vilela é o nome escolhido por Marconi Perillo para disputar a prefeitura. É o seu candidato. E, como tal, recorre a Carlinhos Cachoeira, para articular o apoio do senador. Ato isolado? Orientação superior?

Outra curiosidade da nota oficial do tucano: ele diz ter tido duas conversas com Cachoeira, mas em ambas pediu. Pediu ajuda para sua filha e pediu ajuda para seu projeto eleitoral. Depois disso, só beijando a mão.”
Foto: Divulgação
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários