Anonymous prepara uma rede social de música


UOL / Antena UOL

“Depois de assinar uma série de ataques contra sites de empresas e governos, o grupo hacker Anonymous decidiu entrar em uma nova empreitada: a criação de uma rede social. A ideia deles é fazer um site em que a pessoa possa se logar e escutar músicas online.

A página, Anotune, já está no ar, mas está apenas 20% completa. Segundo um documento escrito pelo grupo, o Anotune será uma mistura de Facebook e YouTube. Logada no site, a pessoa poderá colocar os nomes das músicas que quer escutar em uma playlist própria.O trabalho do Anotune será rastrear estas canções em sites como o YouTube ou o Soundcloud e as colocar para tocar.

Num documento em que explica a função do site, o grupo diz que o serviço não será ilegal, uma vez que não será ele o respónsável por fazer os uploads ou por armazenar as músicas.”

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Engraçado! Um grupo tido como terrorista cibernético, agora monta uma rede social. Um contrasenso de um grupo assumidamente fora da lei. Decisão soa meio patética. Como se dissessem: me atacam e agora são iguais a mim!!! Então era isso! Marketing puro do Anonymous! Kkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Engraçado! Um grupo tido como terrorista cibernético, agora monta uma rede social. Um contrasenso de um grupo assumidamente fora da lei. Decisão soa meio patética. Como se dissessem, as vítimas: me atacam e agora são iguais a mim!!! Então era isso! Marketing puro do Anonymous! Kkkkkkkkkk

Carlos de Albuquerque
www.carlosdealbuquerque.blogspot.com
Anônimo disse…
Peço desculpas por ter postado o mesmo comentário 3 vezes. É que tentei postar com minha identificação e ñ consegui fazer isso nos dois primeiros. Eu costumo assinar minhas opiniões, já que ñ sou e nem gosto de ser "Anonymous"! Ou melhor, anônimo. Tem que ter coragem pra meter as caras e assinar o que pensa!
Linkicha - Ótimos Links! Um novo agregador de links na internet: www.linkicha.com.br