Repórter da Globo é xingado por atacante do Palmeiras após piada durante coletiva


Redação, PortalIMPRENSA / Folha de S. Paulo

“Desde que chegou ao Palmeiras, o atacante argentino Hernán Barcos, tem sido constantemente comparado com o ator Pedro de Lara, morto em 2007. Entretanto, na tarde desta quinta-feira (16/2), o atleta deixou de levar a comparação na brincadeira e xingou o repórter da TV Globo, Léo Biachi, após mais uma piada.

Pouco antes, Barcos havia dito que isso não passava de uma brincadeira dos companheiros, mas que não estava gostando das piadas. "Falei com eles já sobre isso, mas chega um momento que isso incomoda", afirmou.

Entretanto, Léo Bianchi insistiu no tema, mostrando ao atacante fotos do cantor Zé Ramalho. Quando perguntou se o argentino se achava parecido com o artista, foi xingado.

"Filho p.... Não estamos aqui para brincadeiras, não interessa se pareço ou não, isso não vem ao caso", respondeu, irritado.

O repórter ainda tentou se defender afirmando que a ideia das fotos tinha sido do outro atacante palmeirense, Maikon Leite. ao ouvir a resposta do jornalista, Barcos respondeu: "E você é um babaca de me entregar. Não me parece sério da sua parte".

Comentários