Bombeiros atacam equipe da Globo e vídeo bomba


Foi em frente ao Copacabana Palace; PMs e bombeiros interrompem reunião para expulsar aos gritos equipes da Rede Globo que faziam cobertura jornalística; eram pelo menos 100 manifestantes contra cinco profissionais; acessos se multiplicam na rede


Ok, a Rede Globo não fez a melhor cobertura da greve das forças de segurança do Rio, deixando como último assunto do Jornal da Globo, e sem chamada na abertura, a assembleia de pms, bombeiros, policiais civis e agentes de segurança que decidiu pelo movimento, na sexta-feira 10. Esse fato, porém, não justifica as cenas que poderão ser vistas no vídeo abaixo. Reunidos em Copacabana, na manhã deste domingo 12, cerca de duas centenas de grevistas, a maioria bombeiros com suas famílias, expulsaram aos berros duas equipes de jornalistas da Rede Globo do local. Aos gritos de “Fora, Globo”, partiram para a intimidação, praticamente empurrando os jornalistas de volta aos veículos da emissora. Pelo número, algo como cem manifestantes contra quatro ou cinco profissionais, foi, no mínimo, um ato de covardia. Assista:


Comentários

Anônimo disse…
Fora algumas águas que tacaram na equipe de reportagem, não achei nada demais expulsarem a REde Globo, pois, não é de hoje que ela sempre "maquiou" algumas reportagens.

Quem não se lembra que, por "méritos" dela, o Collor foi eleito??