Anonymous declara guerra a Israel

“Em vídeo lançado na manhã desta sexta-feira, o grupo de hackerativistas promete “remover” o Estado de Israel... da internet

Baby Siqueira Abrão, Brasil de Fato

O grupo Anonymous deve entrar para a história como o primeiro a fazer uma declaração de guerra pela internet. O alvo é o governo de Israel, a quem os hackerativistas chamam de criminoso, mentiroso, oligárquico, corrupto, antidemocrático e fanático, entre outras coisas. “Há muito tempo vimos tolerando seus crimes contra a humanidade e permitindo que seus pecados fiquem impunes”, começa a declaração. “Vocês são indignos de existir em sua forma atual”, ouve-se mais adiante. “Seu império carece de legitimidade e por isso vocês precisam governar atrás de uma cortina de fraudes.”

Em nenhum momento os palestinos são mencionados. O grupo de hackerativistas considera o governo israelense responsável pela dominação de todos os seres humanos, como se pode concluir pelo teor geral da declaração e em particular pela frase “Seu domínio sobre a humanidade enfraquecerá e o ser humano estará mais próximo da liberdade”.

Há uma referência clara ao Irã, embora o nome do país não seja citado. Os Anonymous afirmam que não vão permitir o ataque do governo sionista a “um país soberano”, baseado “em uma campanha de mentiras”.

A guerra eletrônica contra Israel será realizada em três etapas. A primeira começou com o lançamento do vídeo. A segunda já foi iniciada, mas em segredo. Só será revelada mais tarde. A terceira, misteriosa, é colocada como um “presente” do grupo para os sionistas.

A declaração termina com uma promessa: “Nós não vamos parar até seu Estado policial tornar-se um Estado livre”.





A seguir, a tradução do texto do vídeo:

“Ao governo do Estado de Israel

Nós somos os Anonymous.

Há muito tempo vimos tolerando seus crimes contra a humanidade e permitindo que seus pecados fiquem impunes.

Por meio de mentiras nos meios de comunicação, e de corrupção política, vocês conseguiram a simpatia de muita gente. Alardeiam ser democráticos, mas na realidade isso está longe da verdade. Seu único objetivo é melhorar a vida de um grupo seleto enquanto atropelam, sem cuidado, a  liberdade das massas. 

Mas nós enxergamos o que há por detrás da propaganda que vocês fazem circular nas principais mídias e [enxergamos também o que há por detrás] das pressões que vocês operam nas instituições políticas.

Seu fanatismo sionista já deslocou e matou um grande número de pessoas. Enquanto o mundo chora, vocês riem, planejando seu próximo ataque. Tudo isso é feito sob o disfarce da paz, mas a paz vem sendo obstruída desde o início de seu regime.

Vocês rotulam de antissemitas todos aqueles que se recusam a acatar suas exigências supersticiosas. E vêm dando passos rumo a um holocausto nuclear. Vocês são indignos de existir em sua forma atual, e portanto enfrentam a ira dos anônimos. Seu império carece de legitimidade e por isso vocês precisam governar atrás de uma cortina de fraudes. 

Nós não permitiremos que vocês ataquem um país soberano com base em uma campanha de mentiras. 

Seu domínio sobre a humanidade enfraquecerá e o ser humano estará mais próximo da liberdade.

Mas, antes que isso aconteça, os povos do mundo se levantarão contra vocês e os tirarão do poder, com toda a sua riqueza. Nossa cruzada contra seu reinado de terror será feita em 3 etapas.

A primeira terá início após o lançamento deste vídeo e terá como objetivo removê-los sistematicamente da internet.

A segunda será revelada mais tarde e já foi iniciada.
Em relação à etapa 3, bem, pensem nela como um presente dos Anonymous a vocês. 

Nós não vamos parar até seu Estado policial tornar-se um Estado livre.

Nós somos anônimos.
Nós somos legião.
Nós não perdoamos.
Nós não esquecemos.

Governo de Israel, espere por nós.”

Comentários

Anônimo disse…
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."
mariazinha disse…
Espero, de todo coração, que se deem bem.
Merlyn disse…
Burn Israel Burn um país que so existe graças aos recursos anglosaxonicos e que foi cravado no meio do coração palestino. "Felizmente todos os reinos irão cair menos os reino dos bons mas esses ainda não nasceram". Allen Ginsbergh.
Anônimo disse…
Israel vai ignorar. O Anonymous é um grupo de covardes protegidos pelo anonimato quase inquebrável da internet. Disparam pra tudo quanto é lado, mas quando alguém atira de volta voltam com o rabo entre as pernas, que nem aquele incidente no méxico. É muito bonito o que eles fazem, mas com o bando de conformados e preguiçosos que somos, o trabalho que eles fazem mais parece o efeito de uma praga. Como a primavera árabe prova, revolução se faz a ferro e fogo. E não, com certeza não foram eles que pararam as centrífugas de enriquecimento de urânio do irã. Do jeito que são egocêntricos até me admira que não tenham assumido a autoria do ataque, ainda.

É só marketing. O que eles fazem é atrapalhar e o efeito dura meia ou uma hora. São só pragas.
Anônimo disse…
Realmente, nao sei se eh fake as noticias mas, sempre vejo algo sobre isso, que vai atacar aqui, atacar la, o colega de cima tem razao.
Anônimo disse…
que ridiculo.....
Anônimo disse…
Espero que ataquem mesmo, mas que seja um ataque definitivo! Ja passou da hora!
Anônimo disse…
O anonymous pode ter razão, podem querer prejudicar qualquer um. Admiro muito eles, porém falando de Israel a coisa complica. Muitos tentaram destruir Israel mas não irão conseguir. Eles são protegidos por YHVH. Impossivel toca-los. São os caras.
Anônimo disse…
Bah!!!
Vocês dão muita importância á um grupo de adolescentes que fazem pesquisas no Google, fazem DDoS e deface, atos lammer e sem nenhuma eficiência.
O que vão conseguir é irritar especialistas mais capacitados, em Israel, e trollá-los... acham que lá não tem tecnologia suficiente para encontrá-los?
Aliás, essa molecada fica usando essa máscara de Guy Fawkes e nem sabem o que ela significa.
São apenas um bando de moleques adolescentes, lammers que não tem nenhuma experiência em engenharia social, hackerismo ou invasão séria.
Se querem faze algo, invadam o SPC e apaguem os bancos de dados de lá.
Anônimo disse…
"Vocês dão muita importância á um grupo de adolescentes que fazem pesquisas no Google, fazem DDoS e deface, atos lammer e sem nenhuma eficiência"

Depois de derrubarem os sites da Justiça Americana, Universal, Associação de Gravadoras, Associação Cinematográfica e FBI como um aviso contra a SOPA, eles provaram ser um pouco mais que isso...
Anônimo disse…
taí uma batalha que quero ver,os anonymus sempre sairam como vencedores agora vam pegar um povo que não conhece a derrota quem vencerá?
Anônimo disse…
"Depois de derrubarem os sites da Justiça Americana, Universal, Associação de Gravadoras, Associação Cinematográfica e FBI como um aviso contra a SOPA, eles provaram ser um pouco mais que isso..."

A-ham... e só derrubaram... que mais?
Só sabem fazer isso, DDoS... quê mais?
Invadiram e inutilizaram?
Não... só foi preciso clicarem em "reset" e reiniciar os servidores... causaram algo?
O ACTA continua aí, o SOPA e PIPA podem voltar... não fez nenhuma diferença.
Anônimo disse…
Fechando os olhos ouso um discurso ateu!!! abrindo o zoinho +D vejo amadinejad cuspindo fogo !!!

É pirraça ou é fake, sei lá fala q vão destruir Israel do nada com palavras ofensivas como armadinejad não e do estilo dos ANONYMOUS,pra mim o anonymous iria contra o Irão que tem um governo louco comparável a coreia do norte.
vinicius disse…
Bah!!!
Vocês dão muita importância á um grupo de adolescentes que fazem pesquisas no Google, fazem DDoS e deface, atos lammer e sem nenhuma eficiência.
O que vão conseguir é irritar especialistas mais capacitados, em Israel, e trollá-los... acham que lá não tem tecnologia suficiente para encontrá-los?
Aliás, essa molecada fica usando essa máscara de Guy Fawkes e nem sabem o que ela significa.
São apenas um bando de moleques adolescentes, lammers que não tem nenhuma experiência em engenharia social, hackerismo ou invasão séria.
Se querem faze algo, invadam o SPC e apaguem os bancos de dados de lá.

/\ ISSO ME DEU NOJO
ESSES MOLEQUES INVADIRAM O SITE DO FBI, E DE TODOS OS GRANDES BANCOS BRASILEIROS =).
E SE VC ACHA QUE ELES USAM A MASCARA SEM SABER O QUE ELA SIGNIFICA VC É TÃO IDIOTA QUANTO OS QUE OS SUBESTIMAM, NA REAL ELES FAZEM EXATAMENTE O QUE A MASCARA PREGA!
VENCER A CORRUPÇÃO E A SOBERANIA POLITICA ATRAVÉS DA UNIÃO E DO ANONIMATO =)
Anônimo disse…
ELES FAZEM EXATAMENTE O QUE A MASCARA PREGA!
VENCER A CORRUPÇÃO E A SOBERANIA POLITICA ATRAVÉS DA UNIÃO E DO ANONIMATO =)

A mascara de guy fawkes significa revolução.Não destruirão nunca um estado tao forte como Israel.Em vez de atacar o Irã que prega o terrorismo.É lamentavel ver esses mulekes apoiando o Irã que sinceramente ja mostrou que eles querem tudo menos Paz
Anônimo disse…
A maioria dessa noticias são fakes puro, o que israel tem a ver com isso? isso me cheira ao antissemítico viado dos bichas dos ingleses, alias a maioria desse grupo e inglesa.

então querem fazer algo em beneficio da sociedade cometam suicídio, pois vossa raça (ingleses) são um câncer para a humanidade.
Unknown disse…
eles num querem fazer isso no Brasil tbm???
Anônimo disse…
Não foram uns caras de Israel que criaram o virus Stuxnet ?

Acho que eles(anom...)vão mexer com quem não devia, os caras de lá não ganharam a fama que eles tem com ataques DDoS.
Anônimo disse…
Estou vendo que muita gente criticando a ação deles, e dizendo que eles estão errados em defender o Irã, mas na verdade vocês é que estão errados, achando que o Irã que é o lado mal, porque é Israel quem é o lado mal, e lógico junto com a bosta dos E.U.A.! Vejam este vídeo, e outros com este mesmo assunto, e tirem suas conclusões, caso continuem com as mesmas opinões, vejo que os planos "deles" de emburrecimento das massas funciona! Mas na verdade, espero que quem ver este vídeo acredite, e comece a pensar de uma forma diferente, que não acreditem nesses governos falsos e mascarados, que não acreditem no que passa na tv, pq é tudo manipulado, desconfiem do porque o governo tomar alguma ação, ou criar alguma lei, não fiquem apenas na aceitação!
Link:
http://www.youtube.com/watch?v=NDkqMBuPBsg&feature=g-logo&context=G2f874eeFOAAAAAAALAA
Ljose disse…
Neonazistas disfarçados. Deveriam sentir vergonha de fazer uma declaração infeliz como essa.
Anônimo disse…
Pronto, chegou o pessoal das teorias conspiratorias.

Não se esqueçam que os iluminatis,a familia Rockefeller ,a familia Bush, os reptilianos e tantos outros grupos junto com o governo dos EUA com a sua arma HAARP domina tudo e todos dos diferentes universos paralelos.
Anônimo disse…
FODA -SE AO BURRO QUE NÃO POSSUI INTELIGENCIA ,ANONYMOS EU EFEITO PIPOCA BURRO SE INFORMA BESTA ,EU SER ESCRAVO DIGITAL PODE CRER QUE UM PLAYBOY ,VC USA TUDO ORIGINAL EM SEU PC ....100% MARÇO NEGRO NADA DE COMPRAR PRODUTO ORIGINAL COM DIREITOS
Lola disse…
Desculpa mas qualquer um que ousou se meter com esse lugar se lascou.