Merval Pereira é uma ficção da Globo


Talvez por dor de cotovelo, o tedioso comentarista da TV Globo diz que o livro de Amaury Ribeiro Jr “é um sucesso de propaganda política do chamado marketing viral". A inveja realmente é uma merda!

Altamiro Borges, Brasil 247

Merval Pereira, o novo imortal (ou será imoral?) da Academia Brasileira de Letras, demorou a escrever sobre o livro “A privataria tucana”. Quando resolveu fazê-lo, o serviçal da Rede Globo esbanjou ressentimento e ingratidão. Na sua posse na ABL, ele mesmo havia elogiado o jornalista Amaury Ribeiro, jactando-se de tê-lo “dirigido” numa reportagem em 1999 que ganhou o Prêmio Esso.

No artigo desde domingo “A ficção do Amaury”, no jornal O Globo, ele usa os mesmos argumentos dos privatas tucanos para desqualificar o premiado “amigo” de redação. Afirma que Amaury Ribeiro “foi indiciado pela PF por quatro crimes”, apoiou Dilma e que “o livro faz parte da sua atividade como propagandista da campanha petista e, evidentemente, tem pouca credibilidade na origem”.
Artigo Completo, ::Aqui::

Comentários

Luciano disse…
Para esse IMORAL, o que tem credibilidade são os bandidos contratados pela Veja pra darem depoimentos sem nenhuma prova. Qualquer bandido que venha acusar integrantes do PT, mesmo sem provas, tem credibilidade. Além de imoral, esse Merdal é mesmo uma merda!