FHC e Marina se elogiam em busca de aliança política


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e a ex-senadora e candidata derrotada à Presidência da República Marina Silva (sem partido) deram nesta terça-feira indicações de que podem se tornar aliados próximos, ao se elogiarem mutuamente durante evento organizado pelo Instituto FHC, entidade que o ex-presidente criou para defender suas posições neoliberais e conservadoras e instrumentalizar sua ação político-partidária.

Vermelho

FHC começou seu discurso dizendo que o auditório estava cheio por causa do “fascínio” que Marina exercia sobre as pessoas.

O ex-presidente disse que os dois mantêm bom relacionamento há muito tempo. Referiu-se à troca de cartas que faziam quando ela era senadora pelo PT do Acre e ele presidente da República.

"Marina é uma pessoa íntegra que diz as coisas com sinceridade", disse o ex-presidente neoliberal.

Marina Silva que já se despiu de todo traje progressista com que outrora conquistou notoriedade como militante petista, afagou o decadente líder tucano: "o senhor tem uma responsabilidade muito grande em relação a esse debate. Referia-se ao tema ambiental. Marina compareceu ao ninho do tucano para falar sobre o Código Florestal, aprovado pela Câmara dos Deputados e em tramitação no Senado.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Anônimo disse…
Eita!!! Essas duas peças juntas, hein?
Não deve sair nada de bom daí, não!