No Congresso americano, senadora aponta pistola para repórter

Redação, Portal IMPRENSA

“A senadora americana Lori Klein, do partido Republicano dos EUA, apontou uma arma para um jornalista enquanto ele a entrevistava, no Congresso americano na semana passada. Richard Ruelas, do jornal Arizona Republic, participa de uma série de reportagens especiais do diário sobre o porte de armas no estado de Grand Canyon e questionava a senadora justamente sobre sua posição acerca do assunto quando o objeto foi apontado para seu peito.

Klein tirou naturalmente um pistola calibre .380 cor-de-rosa de sua bolsa durante a conversa com os jornalistas e, mesmo após o pânico dos presentes quando ela o mirou para Ruelas, agiu normalmente, afirmando que não estava com o dedo no gatilho e que só queria mostrar o quão belo era seu artefato aos presentes.

Conhecida por defender a legalidade do porte de armas, a congressista ficou famosa após aparecer com uma pistola em meio ao Senado logo após o massacre de Tucson, na qual seis pessoas foram mortas no começo deste ano. Apesar das polêmicas, Klein afirma que possui treinamento informal para lidar com munição.

Detalhe: enquanto apontava a arma para o peito do repórter, o dispositivo não estava travado e continha balas no pente e na câmera.”

Comentários

Anônimo disse…
É câmara."Câmera" é de fotografia,anarfa.