Rádio Record News pode nascer em breve

adNews

“A ida de Heródoto Barbeiro para o canal de notícias Record News, confirmada nesta sexta, pode revelar planos mais ambiciosos. Corre no mercado a especulação de que o âncora vai assumir também a provável rádio Record News, emissora que surgiria da compra da Rede Transamérica, negociação que há meses vem sendo comentada nos bastidores.

Heródoto tem íntima relação com o meio rádio. Para assumir como âncora da TV, deixou a CBN onde comandava o jornalismo. Tanto Record News quanto Transamérica foram consultados pela reportagem, mas negaram a possibilidade.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Carlos Ferreira disse…
A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.
Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.
www.radioculturasd.com.br
twitter.com/radioculturasd
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
CAMPEONATO MINEIRO: Domingo, (13/03), a Cultura (www.radioculturasd.com.br) transmite, às 16h, direto de Juiz de Fora, Tupi (Juiz de Fora) e Caldense (Poços de Caldas), com Edson Palma, João Begati, Carlos Ferreira, Evandro Begati, Sérgio Rodrigues, Guilherme Galdino e Alessandra Batista.

Leia mais aqui no BLOG:
www.carlosferreirajf.blogspot.com