Lula: “Nenhum candidato, novo ou velho, tem o direito de mentir de forma descarada como o PSDB fez ontem”

Do R7 / Reuters

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva acusou, nesta quinta-feira (21), o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, de mentir após ser supostamente agredido por militantes durante caminhada na tarde da quarta-feira (20), no Rio.

- A mentira que foi produzida ontem pelo esquema publicitário do José Serra é uma coisa vergonhosa. Passaram o dia inteiro vendendo que esse homem tinha sido agredido.

A afirmação foi feita após Lula inaugurar o dique seco do Polo Naval de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. O presidente contou que, após saber do incidente entre militantes das duas legendas durante evento de Serra na zona oeste do Rio de Janeiro, chegou a pensar em entrar em contato com dirigentes do PT para que se solidarizassem com o tucano, mas mudou de opinião após ver imagens do conflito.

Para Lula, o episódio "deixou o dia de ontem marcado como o dia da farsa, o dia da mentira". Reportagem sobre o tumulto mostra o tucano sendo atingido na cabeça pelo que parece ser uma bolinha de papel. De acordo com a reportagem, cerca de 20 minutos depois de ser atingido, Serra recebe um telefonema e leva a mão à cabeça.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários