Goiás: Dilma sobe, Serra cai

Portal Terra

“A diferença entre a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, e o candidato tucano, José Serra, em Goiás caiu de quase 7 pontos para 3 pontos percentuais, segundo pesquisa feita pelo Instituto Serpes e divulgada neste sábado (23) no jornal O Popular, de Goiânia.

Realizado entre os dias 19 e 22 de outubro, o levantamento eleitoral estimulado entrevistou 1.001 eleitores em todo o Estado, e mostra que Serra tem 47,5% as intenções de voto no Estado, contra 44,5% da petista. Como a margem de erro da pesquisa é de 3,1 pontos percentuais, o resultado pode configurar um empate técnico entre os candidatos.

Na última rodada da pesquisa, publicada em 16 de outubro, a diferença entre os dois candidatos era maior, de 6,9 pontos porcentuais, quando Serra tinha 50% das intenções de voto, contra 43,1% de Dilma.

A pesquisa mostra também que, em votos válidos, Serra obtém 51,6% e Dilma, 48,3%. Na resposta espontânea - na qual os pesquisados não recebem uma lista dos candidatos que participam da disputa - o tucano tem 45,7% e a petista, 43%. Na rodada anterior, apareciam, respectivamente, com 48,4% e 41,9% das intenções.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários