Falha de S.Paulo ganha segunda versão após ser retirado do ar

Eduardo Neco, Portal IMPRENSA

“O site Falha de S.Paulo, criado com a intenção de satirizar o jornal Folha de S.Paulo, está fora do ar e seu registro foi congelado por meio de liminar movida pelo grupo que administra a publicação. No entanto, a empatia gerada pelo falecido gerou dois novos blogs com o mesmo nome, só nesta terça-feira (05).

No final da tarde, foi divulgado o Falhadesaopaulorat.blogspot.com, espaço que reproduz um post do blog Boteco Sujo a respeito do que seu autor classificou de medida censória contra a página. O texto "Censura eu, Folha" insta a publicação a agir contra a página.

Criado pelo internauta "RatoSujo", o blog ressalva que as informações foram retiradas do Boteco Sujo sem autorização de seu autor. É alimentado também por vídeos contra o "Partido da Imprensa Golpista (P.I.G)".

Outro simpatizante da causa do Falha de S.Paulo - utilizando o mesmo nome - criou um novo site sobre o tema, mas hospedou a página em um provedor norte-americano e prometeu montar um novo espaço a cada proibição ou intervenção judicial.”

Comentários

zejustino disse…
Já está nos FAVORITOS do meu FIREFOX.