Dilma é aclamada em Fortaleza

Apoiadores, militantes e simpatizantes de Dilma Rousseff (PT) que disputa cargo de Presidente da República participaram de grande mobilização na tarde desta terça-feira (26/10). A candidata percorreu as ruas do centro de Fortaleza e foi recebida com entusiasmo pelos cearenses.

Vermelho.org

A Praça do Ferreira, um dos cartões postais da capital cearense, foi pequena para receber Dilma. Uma chuva de papeis piados anunciou a chegada da candidata. Acompanhada do Governador Cid Gomes, da prefeita de Fortaleza Luizianne Lins, do coordenador da campanha Ciro Gomes, Dilma recebeu o carinho e o apoio do eleitor cearense. A multidão acompanhou o carro que levava a candidata cantando os jingles da campanha e entoando palavras de ordem: “Olê, olê, olê, olá! Dilma! Dilma!”

Ao avistar a comitiva, Pedro, estudante da Universidade Federal do Ceará, comentou que tinha votado no candidato da oposição. “Mas depois de ver este fervor e este mar vermelho, mudei meu voto! É muita emoção”, confidenciou.

A emoção também permeou as palavras de Dilma. Em cima do carro que a conduziu pelas ruas de Fortaleza, a petista fez um breve discurso e ressaltou o que sentia. “É com o coração cheio de alegria que volto ao Ceará”, ratificou. Em breve palavras, a candidata agradeceu os votos recebidos em todo o estado e pediu que a militância continuasse ativa. “Peço que vocês continuem firmes até o dia 31 de outubro”.
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários