Dilma diz que aborto não pode ser o tema central das eleições

Candidata reclama de propaganda de Serra que a associa a Collor, e diz que, com apenas dois candidatos, "boatos vão ter origem"

Ana Paula Leitão, iG

A presidenciável Dilma Rousseff (PT) declarou que o aborto não pode ser o centro das discussões entre os candidatos à Presidência da República. “Eu acho que essa discussão é legítima, só não pode ser o centro de todo o debate no Brasil”, reclamou.

Dilma criticou a propaganda do adversário tucano, José Serra, que associa a petista ao ex-presidente da República Fernando Collor de Melo. “Eu acho que meu opositor utiliza de métodos cada vez mais agressivos e infundados. Mas agora só tem dois candidatos, os boatos vão ter de ter origem”, disse, após visitar o orfanato Casa de Ismael em Brasília.

A candidata prometeu criar mais seis mil creches e fazer convênios com entidades sem fins lucrativos. “Eu vou fazer 6 mil creches no Brasil, mas além disso eu vou fazer convênios com instituições sem fins lucrativos e privadas, para que nossas crianças tenham uma oportunidade. Até porque hoje elas fazem um trabalho expressivo com recursos deficitários”.
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários