Datafolha: Dilma 50%; Outros 50% / Ibope: Dilma 51%; Outros 49% / Vox Populi: Dilma 53%; Outros 47% (Votos Validos). Haja Coração!

Datafolha

“Pesquisa Datafolha realizada hoje e ontem indica que a disputa presidencial segue incerta sobre terminar ou não hoje, já no primeiro turno. Quando se consideram só votos válidos, Dilma Rousseff (PT) está com 50% contra 50% de todos os outros candidatos somados.”
folha.com
Matéria Completa, ::Aqui::

-----------------------------------------------------------

Ibope

“Pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgada neste sábado, 2, mostra a candidata Dilma Rousseff (PT)aparece com 51% dos votos válidos (fora brancos, nulos e indecisos) e abre a possibilidade de segundo turno na disputa presidencial. Como a margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos, ela pode ter 49% ou 53%. José Serra (PSDB) aparece com 31% e Marina Silva, com 17%.”
estadão.com.br
Matéria Completa, ::Aqui::

---------------------------------------------------------------

Vox Populi

“A vantagem da candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, caiu em todas as regiões do Brasil, de acordo com o tracking Vox Populi/Band/iG divulgado neste sábado, véspera da eleição. Segundo o levantamento, mesmo com a queda, Dilma seria eleita ainda no primeiro turno, com 53% dos votos válidos, dois pontos percentuais a menos que ontem. Para ganhar no primeiro turno, a candidata precisa de 50% dos votos válidos (quando não são considerados os brancos e nulos) mais um. O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, também caiu de ontem para hoje. O tucano foi de 31% para 30% dos votos válidos. Já a candidata do PV, Marina Silva, subiu de 13% para 16% dos válidos.”
iG
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários