Campanha de Dilma ganha força com atos populares


“A candidata à Presidência da República pela coligação Para o Brasil Seguir Mudando, Dilma Rousseff, realizou nesta quinta-feira (21) atividades de rua no centro de Curitiba. Ela fez uma caminhada na Rua 15 de Novembro, tradicional ponto de realização de manifestações políticas da capital paranaense. No corpo a corpo com o leitor, a candidata agradeceu o apoio recebido no primeiro turno e se comprometeu a trabalhar pelo desenvolvimento do estado e pela realização das aspirações dos paranaenses.

Vermelho.org

Dilma recebeu apoio de juristas, artistas e professores da Universidade Federal do Paraná, que entregaram uma carta à candidata, defendendo a continuidade das políticas educacionais do atual governo. “Garanto investimentos para universidades e para a área cultural, porque sem cultura não se constrói uma grande nação.”

Vândalos a serviço do tucanato tentaram agredir a candidata e seus apoiadores arremessando balões cheios de água, mas não acertaram o carro em que Dilma viajava.

No município de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a candidata participou de uma carreata que mobilizou dezenas de veículos e chamou a atenção do comércio local.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários