O desespero de um candidato: Serra diz que 'blogs sujos' mantidos pelo PT apresentaram dados violados

Gabriela Guerreiro, folha.com

“O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, voltou nesta segunda-feira a vincular a sua adversária Dilma Rousseff (PT) às violações de sigilos fiscais na Receita Federal.

Durante sabatina para advogados na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Serra disse que "blogs sujos" ligados à candidata petista veicularam informações obtidas com as quebras de sigilo de pessoas ligadas ao PSDB --entre elas o vice-presidente do partido, Eduardo Jorge.

"Esses blogs mantidos pelo governo ou pelo PT apresentavam já dados de Imposto de Renda de algumas das pessoas que depois se descobriu que tinham tido seus sigilos violados. Se essas pessoas fazem isso hoje em uma campanha, imaginem o que fariam detendo o poder federal em mãos?", questionou.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Bira disse…
Penso que os advogados da OAB deveriam questionar o Serra sobre a quebra de sigilo do filho do Lula, da escandalosa operação da quebra de cerca de 60 milhões de sigilos fiscais de brasileiros a época de FHC, quando ele era um dos braços fortes do presidente, e o nome de sua filha, Verônica Serra está associada ao escândalo. Perguntem também por que ele não revelou que já sabia da tal quebra de sigilos desde abril de 2009...E sobre a ligação da sua filha com a Verônica Dantas...