Dilma quer manter o nível, mas não descarta medidas judiciais

Presidente do PT, José Eduardo Dutra, afirmou que os advogados estudam as medidas cabíveis contra PSDB, mas ainda não há definição

Andréia Sadi, iG

A candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou hoje, em Brasília, que 'manterá o nível' mas não descarta providências judiciais contra o PSDB pelos vídeos que passaram a veicular recentemente. “Entrar com qualquer medida judicial não significa baixar o nível, significa se defender”, argumentou Dilma. O presidente do PT, José Eduardo Dutra, reafirmou a candidata e disse que os advogados do PT já estudam o caso para tomar as medidas cabíveis.

Em um vídeo que se popularizou na internet nesta manhã, são veiculadas algumas imagens de um suposto entrevistador questionando a competência de uma candidata, que repete a todo minuto ‘ser amiga do presidente’. A personagem, que é muito parecida com Dilma, aparece todo o momento de costas para a câmera. Além de trazer insinuações de que Dilma não será capaz de repetir os feitos de Lula, o vídeo ainda traz um personagem que, à luz e semelhança do presidente, não consegue segurar cães raivosos e prontos a atacar, em referência ao partido de Lula, o PT.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários