Datafolha (Governo): RJ, MG, RS, BA

Rio de Janeiro

“O Instituto Datafolha divulgou nesta quinta-feira (23) mais uma pesquisa de intenção de voto para o governo do estado do Rio. Nela, Sérgio Cabral (PMDB) aparece com 60% das intenções de voto e Fernando Gabeira (PV), com 17%.

Fernando Peregrino (PR) aparece em terceiro lugar com 5%, seguido de Cyro Garcia (PSTU), com 2%, Jeferson Moura (PSOL), com 2%, e Eduardo Serra (PCB), 1%. Os votos brancos e nulos somam 6% e os eleitores indecisos são 6%.”
Do G1
Matéria Completa, ::Aqui::

-------------------------------------------------------

Minas Gerais

“Pesquisa Datafolha sobre a disputa ao governo de Minas Gerais divulgada nesta quarta-feira (23) registra o candidato Antonio Anastasia (PSDB) com 42%, e Hélio Costa (PMDB), com 37%.

Como a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Anastasia pode ter entre 40% e 44%, e Costa, entre 35% e 39%.”
Do G1
Matéria Completa, ::Aqui::

---------------------------------------------------------

Rio Grande do Sul

“Tarso Genro (PT) mantém tendência de crescimento e abriu ainda mais sua vantagem em relação ao segundo colocado, José Fogaça (PMDB), consolidando a possibilidade de vitória no primeiro turno, indica pesquisa Datafolha.

Segundo pesquisa feita nos dias 21 e 22, o petista passou de 44% para 46%, enquanto Fogaça caiu de 24% para 23%.”
folha.com
Matéria Completa, ::Aqui::

-------------------------------------------------------

Bahia

“A vantagem do governador Jaques Wagner (PT) sobre seus adversários na disputa pelo governo da Bahia diminui 11 pontos percentuais em uma semana, mas o petista ainda venceria no primeiro turno, se as eleições fossem hoje, aponta pesquisa Datafolha.

Wagner passou de 53% para 48%, uma variação superior à margem de erro, de três pontos percentuais para mais ou para menos.

O percentual de intenções de voto de todos os seus adversários soma 36%. Na semana passada, a soma era de 23%.”
folha.com
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários