Coordenadora de Serra, Soninha culpa PT por caos no metrô de SP

Ex-petista e atual coordenadora da campanha de Serra na internet, Soninha Francine (PPS) desencadeia onda de piadas na internet

iG

Ex-subprefeita de São Paulo e atual coordenadora da campanha de internet do tucano José Serra (PSDB), a ex-petista Soninha Francine (PPS) virou motivo de piada na internet nesta terça-feira, ao insinuar que os problemas no Metrô de São Paulo foram fruto de “sabotagem” do PT. Ela não citou o partido textualmente, mas afirmou em outras mensagem que o PT sabota as ações do PSDB em todo o Estado.

Soninha postou na manhã de hoje a seguinte mensagem no serviço de microblog ‘Twitter’:

A mensagem desencadeou uma onda de piadas sobre a ex-petista, que voltou a postar novas frases ligando o PT aos problemas que estão acontecendo no Estado:

“Mais coincidências: remédio que NUNCA faltou no HC está faltando 'há mais de um mês no estado todo'”. "Em Heliópolis, em 2006, espalharam que o hospital ia ser 'privatizado' e ia começar a cobrar pelas consultas. Mentir é tática oficial”

Por conta das seguidas reações de Soninha, os internautas iniciaram a postagem de uma série de mensagens ironizando a ex-petista. As piadas rapidamente ganharam força e, às 15h00, já estavam entre os assuntos mais comentados no dia no Twitter (Trending Topics - TT).”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários