Vox Populi mostra ampla vantagem de Dilma em Minas Gerais

Pesquisa Vox Populi/Band/iGA divulgada hoje mostra que o candidato do PSDB ao governo de Minas, Antonio Anastasia subiu de 18 para 26% das intenções de voto. Apesar do crescimento do candidato tucano ao governo, a postulante do PT à Presidência, Dilma Rousseff, abriu a vantagem sobre o tucano José Serra de 4 para 10 pontos.

Vermelho.org

A diferença entre o candidato do PMDB ao governo de Minas Gerais, Hélio Costa, e o tucano Antonio Anastasia caiu de 24 pontos percentuais em julho para 10 pontos em agosto é o que mostra pesquisa Vox Populi/Band/iG desta sexta-feira.

Segundo a sondagem, Costa caiu de 42% para 36% enquanto Anastasia, o atual governador, subiu de 18% para 26%. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos. Na pesquisa espontânea Costa e Anastasia estão empatados com 16%. Em agosto o peemedebista tinha 13% contra 9% do tucano.

Os números do Vox Populi são muito diferentes da pesquisa Datafolha, também divulgada nesta sexta-feira (13), e que mostra Hélio Costa com 43% e Anastasia com 17%.

Vanessa Portugal (PSTU), Zé Fernando (PV), Edilson Nascimento (PT do B), Professor Luiz Carlos (PSOL) e Fabinho (PCO) aparecem com 1%. Os brancos e nulos somam 6% e os indecisos 27%.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários