SP: Lula é aplaudido, Kassab vaiado e Dilma ganha repente

Hermano Freitas, Portal Terra

“Em clima eleitoral, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), tiveram uma recepção distinta no bairro popular de Paraisópolis, zona sul da capital paulista. A recepção entusiasmada que o presidente recebeu de centenas de moradores contrastou com a acolhida fria dirigida ao prefeito Gilberto Kassab (DEM), um dos principais aliados do presidenciável José Serra (PSDB) em São Paulo. No evento, a candidata Dilma Rousseff (PT), que não estava presente, ganhou o "repente" de um artista popular.

Enquanto Lula recebeu aplausos calorosos em diversos momentos, especialmente quando anunciou o nascimento de seu neto Pedro, Kassab foi vaiado durante parte de seu discurso.
O prefeito recebeu vaias quando foi anunciado, quando entregou a chave de uma das 240 unidades das obras de urbanização de Paraisópolis - parceria do governo federal com o a Prefeitura de São Paulo - e durante parte de sua fala.

Com habilidade, Kassab pediu aplausos para a comunidade, ao perceber os apupos. Questionado, o governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), disse não ter ouvido nada. Kassab deixou o local sem dar entrevista.”
Foto: Rahel Patrasso, Futura Press
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários