SE: Lula aparece em horário eleitoral e Serra não é citado

Vivianne Paixão, Portal Terra

“Nesta quarta-feira (18), primeiro dia para os candidatos ao Governo apresentarem as suas propostas à população, aliados do PT e do PV utilizaram a imagem dos presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV) para pedir votos. Já os aliados do PSDB não se veincularam ao candidato à presidência pelo partido, José Serra.

O governador e candidato à reeleição, Marcelo Déda (PT), buscou fazer uma prestação de contas durante os quatro anos em que esteve administrando o governo, sem críticas aos adversários. O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, apareceu durante o período eleitoral destinado ao petista, pedindo votos dos sergipanos para o candidato. O governador também fez uso da imagem de Dilma Rousseff, destacando o seu apoio à candidata.

Já o ex-governador João Alves Filho (DEM), em seu programa de TV, pediu votos seguindo a linha que sempre teve em suas campanhas: sem ataques pessoais. O Democratas, em nenhum momento, utilizou a imagem do candidato à Presidência José Serra, a quem garantiu palanque partidário em Sergipe, mesmo sem o PSDB no Estado ter fechado aliança com o DEM.

O candidato ao Senado Antônio Leite (PV), apareceu na TV ao lado da candidata à Presidência, Marina Silva (PV). A ex-ministra e senadora elogiou o seu aliado político e pediu votos aos sergipanos.”

Comentários