Pesquisa Datafolha: Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pernambuco

Hélio Costa tem 43% na disputa pelo governo de MG, diz Datafolha

"Atual governador, tucano Antonio Anastasia (PSDB) aparece com 17%. Margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

G1

O senador ex-ministro Hélio Costa (PMDB) lidera com 43% a disputa pelo governo de Minas Gerais e o atual governador Antonio Anastasia (PSDB) tem 17%, de acordo com pesquisa Datafolha encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”
Matéria Completa, ::Aqui::

---------------------------------------------------------------------------

Datafolha indica Cabral com 57% e Gabeira com 14% no Rio

“Levantamento foi realizado entre segunda (9) e quinta (12).
Margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

G1

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (13) indica o governador Sérgio Cabral (PMDB), candidato à reeleição, com 57% das intenções de voto na disputa pelo governo estadual do Rio de Janeiro. O deputado federal Fernando Gabeira (PV) tem 14%.

O levantamento é o segundo realizado pelo instituto depois da oficialização das candidaturas. Na pesquisa anterior, Cabral tinha 53% e Gabeira, 18%.”
Matéria Completa, ::Aqui::

--------------------------------------------------------------

Campos lidera em Pernambuco com 62%, aponta Datafolha

“Jarbas Vasconcelos aparece com 21% das intenções de voto. Margem de erro da pesquisa é de 3 pontos para mais ou para menos.

G1

O governador Eduardo Campos (PSB) aparece com 62% das intenções de voto na disputa para o governo de Pernambuco, de acordo com pesquisa Datafolha encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo"

Segundo o levantamento, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) tem 21%.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários