Na TV, Mercadante e Skaf exibem Dilma; Alckmin não mostra Serra

Programa tucano ateve-se ao tema das estradas e petista, à educação

Carolina Freitas, da Agência Estado

“Com chances de vencer a eleição presidencial já no primeiro turno, a candidata do PT, Dilma Rousseff, apareceu nesta sexta-feira, 27, em vídeo, foto e áudio, no programa do horário eleitoral de dois candidatos ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante (PT) e Paulo Skaf (PSB).

De terninho vermelho, cor da bandeira do PT, Dilma apareceu em um depoimento na propaganda de Mercadante. "São Paulo tem hoje uma oportunidade histórica, de eleger uma pessoa que, da mesma maneira que o presidente Lula, sabe que desenvolvimento econômico e desenvolvimento social têm de andar juntos", afirmou a ex-ministra. O presidente, recordista de popularidade, Luiz Inácio Lula da Silva também fez um depoimento favorável ao candidato. "Garanto que Mercadante será um governador de que o povo de São Paulo vai se orgulhar muito", disse Lula.

No programa de Skaf, Dilma surgiu de roupa amarela ao lado do candidato, em visita a uma escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). "Considero o Skaf uma pessoa capacitada", disse Dilma, em um vídeo gravado durante a visita. "Aqui em São Paulo eu tenho dois palanques. O Skaf é um deles. O outro é o Mercadante. Eu vou dar força pros dois." Com uma foto de Dilma ao fundo, Skaf agradece: "Fiquei muito feliz com o apoio de Dilma a minha candidatura."

Enquanto isso, o candidato do PSDB ao governo paulista, Geraldo Alckmin, não mostrou qualquer imagem do candidato tucano, José Serra, em queda nas pesquisas de intenção de voto. O nome de Serra foi citado três vezes no programa, nenhuma delas por Alckmin.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários