Em Minas, Michel Temer recebe apoio da Assembleia de Deus

Juliana Prado, Portal Terra

“O candidato a vice-presidente na chapa da petista Dilma Rousseff, deputado Michel Temer (PMDB), participou, na tarde desta sexta-feira (20), de um evento da Assembleia de Deus em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. De acordo com o peemedebista, que também se encontrou com o candidato ao governo do Estado, Hélio Costa (PMDB), as agendas dele e de Dilma estão sendo feitas de forma separada, para atender a demanda de campanha.

O encontro, mantido em sigilo pela coordenação da candidatura de Hélio Costa, reúne na cidade mineira milhares de representantes da Assembleia de Deus na convenção estadual que a igreja realiza anualmente. De acordo com Temer, na oportunidade, foi formalizado o apoio do grupo à coligação "Para o Brasil seguir mudando", representada por ele e Dilma.

No seu site oficial, Temer disse estar "emocionado" com o apoio de cerca de 2 mil integrantes do grupo, que tem representação na maioria dos 853 municípios de Minas. Um dos organizadores do encontro, pastor Manoel Ferreira, garantiu que a Assembleia "está fechada com Dilma e Michel" e que a sua igreja "tem muita afinidade" com o projeto de País dos candidatos.

O encontro ainda contou com a presença do ex-governador do Rio de Janeiro, Moreira Franco (PMDB), coordenador da campanha de Dilma pelo PMDB, e do deputado federal Eduardo Cunha (RJ), também peemedebista.”

Comentários

Unknown disse…
se foi em segredo ou não, que diferença faz?!?! O que importa é que estão fazendo o trabalho, estão levando suas propostas a toda população...