Datafolha: Rio Grande do Sul; Distrito Federal; Paraná; São Paulo

Datafolha mostra Tarso Genro com 11 pontos de vantagem sobre Fogaça no RS

folha.com

“O candidato do PT, Tarso Genro, lidera a disputa pelo governo do Rio Grande do Sul com 38% das intenções de voto, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira.

Segundo o instituto, o petista ampliou a dianteira para 11 pontos percentuais em relação a José Fogaça (PMDB), que tem 27%. Na rodada anterior, a diferença entre eles era de oito pontos.

A atual governadora, Yeda Crusius (PSDB), aparece com 16%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.”
Matéria Completa, ::Aqui::

-------------------------------------------------------

No DF, Agnelo reduz para oito pontos a desvantagem ante Roriz, diz Datafolha

folha.com

“Joaquim Roriz (PSC) lidera a disputa pelo governo do Distrito Federal com 41% das intenções de voto, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada hoje.

Apesar da dianteira, a diferença para o segundo colocado, Agnelo Queiroz (PT), que era de 13 pontos percentuais na rodada anterior, caiu para oito --o petista tem 33%.”
Matéria Completa, ::Aqui::

-----------------------------------------------------------

Beto Richa abre vantagem de 12 pontos sobre Osmar Dias no PR, diz Datafolha

folha.com

O prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), candidato a governador do Paraná, abriu vantagem de 12 pontos sobre Osmar Dias (PDT).

Segundo pesquisa Datafolha feita de 9 a 12 de agosto e divulgada nesta sexta, Richa tem 46% de intenção de voto, contra 34% de Dias. A margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos.”
Matéria Completa, ::Aqui::

--------------------------------------------------------------

Alckmin amplia vantagem em SP e, com 54% das intenções, seria eleito no 1º turno

folha.com

O ex-governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB) aumentou sua vantagem na disputa pelo governo do Estado de São Paulo. Com 54% das intenções de voto, o tucano venceria a disputa já no primeiro turno se as eleições fossem hoje.

Segundo pesquisa Datafolha feita de 9 a 12 de agosto e divulgada nesta sexta, o senador Aloizio Mercadante (PT) aparece em segundo lugar, com 16% das intenções de voto, e Celso Russomanno (PP) em terceiro, com 11%.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários