Soltaram o Indio, começou o tiroteio

Ricardo Kotscho, Balaio do Kotscho

“Os leitores mais atentos devem ter notado que, desde a sua surpreendente indicação para vice de José Serra, o deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ) sumiu de cena. Estava confinado em São Paulo numa imersão com os marqueteiros da campanha tucana para conhecer a obra e o pensamento político do candidato, com o objetivo de afinar seu discurso com o de Serra.

Parece que não funcionou. Indio reapareceu no noticiário neste final de semana, atirando para todos os lados, na contra-mão da estratégia da campanha demo-tucana, que tem evitado ataques mais duros aos adversários petistas.

Em reportagem de Bernardo Mello Franco, a Folha garimpou uma entrevista transmitida ao vivo a usuários do portal “Mobiliza PSDB”, em que ele acusa o PT de ser ligado com o narcotráfico e os guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colombia (Farc).

“Todo mundo sabe que o PT é ligado às Farc, ligado ao narcotráfico, ligado ao que há de pior. Não tenho dúvida nenhuma disso”, disparou Indio, no mesmo tom de alguns blogueiros da direita festiva que se dedicam full-time a detonar a campanha de Dilma Roussef.

A intenção de Indio de mostrar a que veio já ficou clara logo no começo da entrevista quando Indio pediu perguntas “picantes” aos internautas, e ele não deixou por menos nas respostas.”
Artigo Completo, ::Aqui::

Comentários