Comitê central de Dilma vai funcionar em Brasília, diz Vaccarezza

Marcos Chagas, Agência Brasil

“O comitê central de campanha da candidata da coligação Para o Brasil Seguir Mudando, Dilma Rousseff (PT), será transferido de São Paulo para Brasília na próxima semana. Na terça-feira (13), ela inaugura o comitê de campanha Dilma-Temer na capital federal.

O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse que essa decisão foi tomada porque Brasília “reduz as distâncias do Norte e do Sul e Dilma fala para o Brasil e não para São Paulo”.

Também na terça-feira, a candidata participa, à noite, de um jantar em Brasília com deputados federais que apoiam sua campanha. O evento será na casa do deputado Eunício Oliveira (PMDB-CE).

Vaccarezza destacou ainda que os índices recém-divulgados de queda no Índice de Preços ao Consumidor, na primeira semana de julho, e o aumento de vagas de empregos na indústria, são dados que criam “condições extremamente favoráveis” à campanha da candidata petista.

O líder do governo afirmou que, em julho, as atividades de rua serão o foco da campanha de Dilma até o início de agosto, quando começam os programas eleitorais no rádio e na televisão.”

Comentários